Xbox lança trailers Live-Action de State of Decay 2

Catarina Ferreira

Já todos sabemos (ou deveríamos saber) que a Xbox aposta muito no marketing dos seus exclusivos, nomeadamente com vídeos feitos com pessoas. Temos os belos exemplos de Halo 5: Guardians, Halo Wars 2 e Sea of Thieves.

Desta vez temos dois vídeos focados no exclusivo que sai a 22 de Maio, onde vemos dois sobreviventes do apocalipse zombie a registar a sua luta diária numa câmara. Os membros da pequena comunidade unem forças para combater os mortos e cada um desempenha o seu papel. Os vídeos não são para os fracos…

Temos uma mulher que se torna a enfermeira do grupo e tem que arranjar a força interior e estômago para proteger e salvar os vivos, incluindo ela mesma. Um antigo treinador de basquetebol tenta inspirar a comunidade a lutar contra tudo o que se meter no seu caminho.

Será que algum deles tem o que precisa para sobreviver? Será que TU tens o que precisas para sobreviver? Saberás certamente a partir de 22 de Maio na Xbox One ou Windows 10, Play Anywhere, no Xbox Game Pass e a 4K e HDR na Xbox One X.

Não há votações ainda.

Vota neste artigo

Deixe uma resposta

Next Post

Conheçam a portuguesa que está a trabalhar na Microsoft em Seattle – Entrevista da Xbox Wire

Alguns por aqui devem saber quem é, outros passarão a conhecer. A Catarina era mais uma fã da Xbox como todos nós, mas essa dedicação tomou um rumo bem diferente. Após anos viciada em Gears of War e eSports, conseguiu concretizar o sonho que se foi moldando com o tempo: […]