Facebook
Twitter
Youtube
Discord
Mixer

Xbox anuncia merchandise em celebração do X019 com a colaboração do DPM Studio

Anúncios Consolas e Acessórios Microsoft Notícias PC Trailers Xbox One

A X019 está mesmo à porta. Faltam cerca de 2 semanas para a chegada do evento que celebra todas as coisas Xbox! Teremos até bastantes portugueses a ir, inclusive dois membros da equipa dos Dummies. E, como não podia deixar de ser, a Xbox já anunciou conteúdo exclusivo que se poderá comprar no evento. Mas antes que percam a curiosidade, não temam. Esse conteúdo poderá ser comprado também online na loja Microsoft!

Quer compareçam ao X019 em Londres, quer queiram apenas deixar-se ir, têm aqui um comando com um efeito de camuflagem único, presença verde de forma subtil e ainda de forma mais subtil temos alguns monumentos e marcos da cidade mais ocupada da Europa. O comando ficará disponível a partir de dia 14 de Novembro, precisamente quando o X019 começa, e poderá ser comprado no local ou online na loja Microsoft a 89,99€.

Mas a parceria não acaba por aqui! O departamento de camuflagem da marca de roupa urbana londrina de Hardy Blechman trata também de peças de roupas, claro, e com a Meta Threads e PinUSA, trouxeram a camuflagem X019 AQUABRUSH (também presente no comando) para outras opções, como t-shirts, um novo casaco e o popular pin Xbox Sphere! Estes artigos também estarão no evento e na loja Xbox Official Gear online a partir do dia 14 de Novembro. O seu valor ainda não é conhecido.

Para terminar, caso não estejam com vontade ou possibilidade de gastar dinheiro ou apenas gostem muito do padrão, poderão descarregar os dois novos wallpapers para a vossa Xbox One, PC, telemóvel ou tablet no site da Xbox.

Não há votações ainda.

Vota neste artigo

Fundadora do projecto Xbox PT Dummies, Escritora, Reviewer e Designer

Deixa uma resposta

O teu endereço de e-mail não será publicado.

Tu podes usar estes HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>