Facebook
Twitter
Youtube
Discord
Mixer

WAKING, uma batalha no subconsciente, uma batalha pela vida, chega já este verão!

Anúncios ID@Xbox Indie Notícias PC Trailers Xbox One

WAKING é uma aventura de acção emocionante no nosso subconsciente como se fossemos um paciente em coma. Criado por um desenvolvedor independente, Jason Oda, e uma pequena equipa de freelancers entre 2015 e 2019, este jogo foi financiado pela Microsoft através do programa de ID@Xbox e chega à Xbox One brevemente!

Estamos em coma, num sonho, no fundo do subconsciente, lutamos contra as forças das trevas que nos embalam suavemente até ceder à morte… Vamos desistir, sucumbir às forças das trevas e descer suavemente até a morte? Ou vamos prevalecer usando as únicas armas que temos: as memórias mais preciosas e as pessoas que amamos?

Já alguma vez desejaste que houvesse um jogo que te permitisse mergulhar no teu próprio subconsciente? WAKING traz a oportunidade de revisitar as nossas memórias mais preciosas e confrontar os nossos medos e desejos. Quais são as relíquias mais sagradas da nossa vida? Um animal de estimação que morreu há muito tempo? Os olhos daquele que amamos?
Vamos ter que lutar contra os demónios dentro de nós mesmos e lidar com nossos traumas de infância. Para tal, apenas temos como arma os tesouros da nossa vida. Dá-se início a batalha para conectar as sinapses na nossa mente e desvendar o mistério do que nos levou a até aqui.

WAKING apresenta uma mistura única de combate desafiante, um vasto mundo em constante mudança à espera para ser explorado e uma profunda experiência de meditação com um alcance emocional inigualável. Neste jogo iremos combater almas com características únicas através de sistema de ataque tele-cinético, fazer meditação guiada de forma a visualizar memórias da nossa vida através de uma série de escolhas e todo este mundo é único sempre que nos aventuramos nele.

Este jogo promissor chega à Xbox já no verão de 2019!

Não há votações ainda.

Vota neste artigo

Deixa uma resposta

O teu endereço de e-mail não será publicado.

Tu podes usar estes HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>