Vive, morre e repete em SKYHILL: Black Mist

Richard Otten

Acordar num hotel de luxo, encontrar um monstro estranho, morrer e depois acordar novamente. No outono podemos brincar com o efeito do “Edge of Tomorrow“.

Black Mist é continuação de SKYHILL, um jogo de 2D onde tentas de escapar de uma torre cheia de mutantes. Desta vez substituímos a torre por um quarto no hotel e uma perspetiva mais aberta e espaços maiores. Com isso também usas mais “Stealth” para que ninguém note a tua presença.

Em abril, o estúdio Mandragora e Klabater lançou um trailer de gameplay e desta vez ainda recebemos um trailer pequeno de live action.

O criadores do jogo dizem que as essências deste jogo são as seguintes: exploração não linear, sobrevivência a todo custo, jogar a tua maneira e resolver o mistério das origens da névoa escura.

Ainda não é claro quando vai ser lançado este jogo, mas ficamos com “outono 2019“.

Não há votações ainda.

Vota neste artigo

Deixe uma resposta

Next Post

O RPG de acção animado Indivisible chega em Outubro!

Indivisible é um RPG de acção com um estilo cada vez mais comum, o estilo cartoon. Indivisible estará disponível para a nossa consola favorita dia 8 de Outubro apenas na versão digital. Se estás à espera da versão física, terás de esperar pelo dia 11 do mesmo mês. Indivisible foi […]