Facebook
Twitter
Youtube
Discord
Mixer

Vertigo Gaming anuncia ‘Cook, Serve, Delicious! 3?!’ para 2020

Anúncios Notícias Trailers Xbox One

A Vertigo Gaming já anunciou Cook, Serve, Delicious! 3?!, assim que o franchise celebra mais de 1 milhão de cópias vendidas! A sequela de gestão intensa de restaurantes introduz agora food trucks e chega primeiro em Early Access no PC em Janeiro de 2020, chegando às consolas, incluindo a Xbox One, algures no mesmo ano. Este anúncio veio mesmo a tempo depois da incrível conquista de 1 milhão de jogos servidos de Cook, Serve, Delicious!Cook, Serve, Delicious! 2!!.

Nesta sequela será a altura de conquistar as ruas, percorrendo a América devastada pela guerra e participando nos Iron Cook National Food Truck Championships com a equipa robótica fiel Whisk, com a voz de @negaoryx, e Cleaver, com a voz de @havanarama. Nos EUA de 2042, pela primeira vez teremos uma campanha com história onde poderás cozinhar centenas de pratos, inclusive muitos novos, através de centenas de níveis numa estrutura de jogabilidade que foi redesenhada para entregar acção rápida ou nas calmas com a Zen Campaign para os mais fracos *cof cof*, que pode ser activada a qualquer momento.

A campanha pode ser jogada a solo ou com mais uma pessoa em co-op local, também com a possibilidade de mudar a qualquer momento. Poderás fazer upgrades ao teu food truck com dezenas de módulos que irão influenciar a jogabilidade, expandir o catálogo de pratos e correr para a nova capital dos EUA, Nashville no Tennessee, para provar de uma vez por todas que és o/a melhor chef do mundo!

Para celebrar o sucesso e novidades, o jogo Cook, Serve, Delicious! 2!! está com desconto em todas as plataformas, sendo que na Xbox One está nos Deals with Gold da semana a 6,49€. Podem ler a nossa review do título, ao qual demos 9.5/10!

Mal podemos esperar pelo lançamento desta preciosidade! Visitem o site oficial para se manterem a par.

Não há votações ainda.

Vota neste artigo

Fundadora do projecto Xbox PT Dummies, Escritora, Reviewer e Designer

Deixa uma resposta

O teu endereço de e-mail não será publicado.

Tu podes usar estes HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>