Facebook
Twitter
Youtube
Discord
Mixer

Vamos trazer a Xbox a Portugal! – Mas precisamos da tua ajuda!

Comunicados dos Dummies

Queres mais apoio no nosso país?

Queres um Xbox FanFest em Portugal? Ou até um X0? 

Queres ter a oportunidade de falar com os criadores por detrás de jogos como PUBG, Sea of Thieves, Halo, Gears ou Forza?

Queres dar o teu feedback directamente a Phil Spencer, Mike Ybarra, Aaron Greenberg, Major Nelson, Chris Munson e conhecer pessoas como Graeme Boyd, Rod Fergursson, Bonnie Ross, Ralph Fulton, Jeff Rubenstein ou Rukari Austin? Queres experimentar um role de jogos novos num ambiente onde poderão respirar Xbox? 

Estamos a fazer muito mais às escondidas do que imaginas, e queremos mais apoio e foco no nosso país, assim como um evento Xbox FanFest, mas precisamos da tua ajuda!


Sabemos que a maior parte de vocês está desiludida com a falta de apoio em Portugal por parte da Xbox. Se nem todos sabem sequer a situação actual da própria Xbox Portugal, a maioria já ouviu falar. Portugal não é um nome que se costume ouvir na comunidade Xbox, mas foi já um país cheio de fãs da consola, cheio de apaixonados por competição, inclusive, que se reuniam em qualquer lugar do país para eventos até.

Desde o início do projecto que a nossa missão sempre foi acordar a comunidade e tentar fazer de tudo para ter de volta o nome Xbox no nosso país.

Como sabem, temos feito o melhor que podemos, mas em muito vocês também terão que ajudar. Quando pedimos o vosso apoio, estamos a pedir muito a sério, e se algum de vocês decide não ajudar, estão a perder a oportunidade de chamar a atenção da equipa da Xbox. E, acima de tudo, estão a colocar mais peso ao nosso esforço, que o temos feito sem nada em troca.

Sem podermos alongar-nos mais, gostaríamos de apelar a vocês todos para serem mais activos. Mostrem a vossa presença, apoiem-nos da melhor forma que souberem, chamem os vossos amigos da Xbox Live. A maioria está bem presente nas consolas mas alguns bem que poderiam dar uma palavra ou outra nas redes sociais, de vez em quando.

Estamos a fazer bem mais do que vos mostramos. Estamos a fazer os possíveis para chamar a atenção da equipa da Xbox nos EUA. Mas só poderemos ser bem sucedidos se vocês todos também ajudarem. Se vocês mostrarem interesse por ter mais Xbox no nosso país, mais eventos, mais atenção.

Vamos mostrar do que somos feitos ou não??? 

Não sabem como podem ajudar? Aqui vão umas dicas:

✴️ Sejam mais participativos no grupo e página do Facebook com likes e comentários, assim como no Twitter, se tiverem conta.
✴️ Quando apelamos para nos ajudarem a mostrar presença no Twitter, rede social a que eles dão mais importância, não custa assim tanto ir lá e deixar um recado.
✴️ Visitem o nosso site. Se um assunto vos interessar, façam mais que ler apenas o título e cliquem no link. Comentem até se tiverem opinião!
✴️ Espalhem o nosso nome e trabalho pelos vossos amigos da Xbox Live. Ou até não fãs da Xbox.
✴️ Vejam ver-nos no Mixer de cada vez que fizermos stream. Façam um esforço por isso. Animem o chat e interajam com o pessoal que estiver a jogar. Estão sempre à vontade para perguntarem o que quiserem. E juntem-se a nós quando vos convidamos!
✴️ Vejam e comentem os nossos vídeos no Youtube. Subscrevam, façam gosto, partilhem!
✴️ Apareçam nos convívios que combinamos!
✴️ Doem qualquer quantia no StreamLabs. Seja quanto for, uma ajuda é uma ajuda para que possamos ter mais meios para manutenção do site, renovação do domínio, actualização do nosso material para entregar-vos melhor qualidade de entretenimento, e até giveaways.
✴️ Se utilizam sites como o CDKeys, utilizem o nosso link para as vossas compras. Teremos 5% de comissão!

Não se esqueçam que temos sempre vagas para nos ajudarem e integrarem a equipa dos Xbox PT Dummies!

E acima de tudo…

Joguem. Joguem MUITO!

Não há votações ainda.

Vota neste artigo

Fundadora do projecto Xbox PT Dummies, Escritora, Reviewer e Designer

Deixa uma resposta

O teu endereço de e-mail não será publicado.

Tu podes usar estes HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>