Facebook
Twitter
Youtube
Discord
Mixer

The Cursed Sails chega a Sea of Thieves e jogo atinge 5 milhões de jogadores

Actualizações Notícias PC Play Anywhere Sea of Thieves Trailers Xbox Game Pass Xbox One Xbox One X

A segunda grande actualização de conteúdo chegou ao Sea of Thieves. É a vez de sermos apresentados ao conteúdo de The Cursed Sails! A Rare já nos trouxe o fantástico Hungering Deep em Maio, e após a revelação na E3, já estávamos famintos por mais.

A nova actualização que já chegou à Xbox One e PC e traz novas funcionalidades, como os navios comandados por esqueletos e o novo barco para 3 jogadores, Brigantine. Outra novidade interessante são as Alianças. Os jogadores agora poderão formar alianças com outras tripulações que encontrem pelo caminho. Isto não impede, claro, que haja traições pelo meio… Estas novidades serão introduzidas numa campanha de duração de 3 semanas que terá novos objectivos e recompensas todas as semanas. Se não conseguirem estar presentes nestas semanas, não há problema. Tal como o conteúdo anterior em evento limitado, todas as novas funcionalidades continuarão presentes no jogo mesmo após este período de tempo.

No trailer vemos um conjunto de esqueletos a construir um navio e levá-lo para debaixo de água à lá Flying Dutchman do Piratas das Caraíbas.

Além da chegada do novo conteúdo, é também altura de celebração. Sea of Thieves chegou a mais um incrível marco, atingindo os 5 milhões de jogadores em 5 meses. A comunidade deste jogo está espalhada pelo mundo inteiro e já trouxeram mais de 300 milhões de espectadores no Youtube e mais de 40 milhões de horas vistas no Twitch.

Ficaremos atentos quando em Setembro chegar o 3º conteúdo anunciado “Forsaken Shores”.

Não há votações ainda.

Vota neste artigo

Fundadora do projecto Xbox PT Dummies, Escritora, Reviewer e Designer

Deixa uma resposta

O teu endereço de e-mail não será publicado.

Tu podes usar estes HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>