Facebook
Twitter
Youtube
Discord
Mixer

Stranded Sails: Explorers of the Cursed Islands é anunciado para as consolas

Anúncios Indie Notícias Trailers Xbox One

A Merge Games funde-se com a Lemonbomb Entertainment e rokapublish para nos trazerem Stranded Sails: Explorers of the Cursed Islands para a Xbox One, PS4 e Switch no próximo Outono, em versões digitais e físicas. O jogo foi bem recebido no Steam, tendo sido um dos jogos mais desejados do ano, e os exploradores e aventureiros das consolas estão ansiosos por colocar as mãos neste jogo de sobrevivência.

Em Stranded Sails, irão encontrar-se num arquipélago após um naufrágio e caberá a vocês sobreviver, resolver os mistérios das ilhas e arranjar uma forma de escapar, procurando recursos, plantando sementes e construindo a vossa própria quinta e acampamento para sustentar todos os sobreviventes. O jogo funde mecânicas de sobrevivência viciantes com uma jornada longa que nos leva a uma aventura enorme nestas ilhas abundantes com materiais e até tesouros.

Stranded Sails foi fortemente inspirado na série de jogos Harvest Moon, Legend of Zelda e até o mais recente My Time At Portia. Claro, este título tem o seu próprio estilo e características com os seus visuais únicos, elementos de sobrevivência e exploração, assim como objectivos cheios de história que complementam esta pequena população encalhada.

Com Stranded Sails: Explorers of the Cursed Islands poderão contar com:

  • Mundo aberto cheio de aventuras e coisas para descobrir;
  • Sejam agricultores e cozinheiros, providenciando comida para a tripulação de forma a aumentar o seu nível de felicidade, enquanto experimentam diferentes ingredientes e criam novos pratos;
  • Organizem a criação e expansão do acampamento e provem as vossas capacidades como construtores;
  • Explorem as diversas ilhas do arquipélago a pé ou de barco nas vossas viagens para encontrar ferramentas e tesouros;
  • Lutem contra perigos sobrenaturais e resolvam os segredos das ilhas amaldiçoadas…

Saibam mais sobre o jogo e assinem a newsletter se quiserem seguir as novidades no site oficial.

Não há votações ainda.

Vota neste artigo

Fundadora do projecto Xbox PT Dummies, Escritora, Reviewer e Designer

Deixa uma resposta

O teu endereço de e-mail não será publicado.

Tu podes usar estes HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>