Facebook
Twitter
Youtube
Discord
Mixer

Stories: The Path of Destinies chega dia 22 de Março à Xbox One!

Anúncios Indie Notícias Xbox One Xbox One S Xbox One X

Stories: The Path of Destinies já tem data de lançamento para a Xbox One. Dia 22 de Março vais poder jogar na tua consola favorita a versão melhorada e remastered deste excelente indie de acção desenvolvido pela Spearhead Games.

O que podes esperar em Stories: The Path of Destinies? Um título de 
action-RPG ambientado num universo recheado de ilhas flutuantes, dirigíveis voadores e muita magia. Segue a história de Reynardo um ex-pirata, e um herói sem querer, que dá por si a ser a última linha de defesa contra um Imperador maligno e seus lacaios. Será que Reynardo conseguirá uma vez na sua vida criar um plano que resulte?

Em Stories: The Path of Destinies, cada escolha que faças levará Reynardo numa direcção única na narrativa. Quer escolhas o caminho mais passivo ou o caminho com mais ação, encontrarás diversidade em tudo o que faças no mundo de Stories: The Path of Destinies! E por vezes as tuas decisões não serão fáceis… Viajar no tempo (uma das mecânicas mais interessantes deste título) e recuperar uma arma poderá significar o sacrifício de um grande amigo e a sua vida… Mas com tantas escolhas para fazer e com tantos resultados diferentes, não seria incrível voltar atrás no tempo, aprender com os teus erros e escolheres desta vez o melhor caminho? Aqui poderás fazê-lo! Fica com o trailer !

Além da narrativa baseada em escolhas, podes encontrar um combate de ritmo elevado misturando ataques de espada acrobáticos, magia, ataques especiais e muito mais!
Stories: The Path of Destinies dispõe ainda de uma sistema de skill tree bastante completo, para os fãs mais entusiastas de RPG’s, onde podes desbloquear novas habilidades, complementando o vasto leque de espadas mágicas que podem também ser melhoradas e criadas pelos jogadores.

Desfruta ainda de encantadoras ilustrações desenhadas à mão com uma estética muito colorida, como se um livro de histórias se tratasse. A nível gráfico e de performance podem esperar grandes diferenças e melhorias nesta versão Remastered, acompanhada ainda por uma banda sonora fantástica que muda consoante cada decisão que tomes com Reynardo.

Nunca houve melhor momento para visitar este excelente indie de aventura, estás pronto/a?! Stories: The Path of Destinies estreia-se na Xbox One dia 22 de Março!

Stories: The Path of Destinies

(Stories: The Path of Destinies conta agora com melhorias na performance nos visuais devido a correr no Unreal Engine 4.18.)

Curioso por saber mais este título da Spearhead Games? Visita o site oficial aqui!

Não há votações ainda.

Vota neste artigo

Deixa uma resposta

O teu endereço de e-mail não será publicado.

Tu podes usar estes HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>