Facebook
Twitter
Youtube
Discord
Mixer

Star Wars Jedi: Fallen Order tem direito a dois bundles na Xbox One!

Anúncios Consolas e Acessórios EA EA Access Notícias Xbox One Xbox One S Xbox One X

Hoje a Xbox anunciou mais dois bundles da Xbox One S e Xbox One X. Os fãs de Star Wars poderão entrar na família ou fazer upgrade em conjuntos que incluem uma cópia da edição Deluxe de Star Wars Jedi: Fallen Order, 1 mês de EA Access, e os habituais trials de Xbox Live Gold e Xbox Game Pass.

Vale lembrar que até 15 de Novembro, dia em que as consolas ficam disponíveis, qualquer pré-reserva feita de uma das consolas garante uma cópia digital dos jogos Star Wars: Knights of the Old RepublicStar Wars: Knights of the Old Republic II: The Sith Lords, assim como cosméticos exclusivos: Cor Laranja para a Lâmina do Sabre de Luz, Skin BEE D-1, Punho da Campanha Mygeeto e Punho da Campanha Umbaran.

O jogo da Respawn Entertainment coloca-nos na pele de Cal Kestis, um dos últimos sobreviventes depois do massacre à ordem dos Jedi após a Ordem 66. Star Wars Jedi: Fallen Order é um jogo em 3ª pessoa de acção e aventura passado pouco depois dos eventos de Star Wars: Revenge of the Sith. O jovem padawan terá que reunir as peças soltas do seu passado, completar o seu treino e dominar a arte icónica do seu lightsaber enquanto se esconde e foge do Império, contando também com a ajuda do seu fiel companheiro BD-1.

Xbox One S Star Wars Jedi: Fallen Order (1TB)

299,99€

Incluí:
– Xbox One S 1TB
– Comando Wireless
– Cópia digital do jogo ‘Star Wars Jedi: Fallen Order Deluxe Edition’
– 1 mês de EA Access
– 1 mês de Xbox Game Pass
– 1 mês de Xbox Live Gold

Xbox One X Star Wars Jedi: Fallen Order (1TB)

499,99€

Incluí:
– Xbox One X 1TB
– Comando Wireless
– Cópia digital do jogo ‘Star Wars Jedi: Fallen Order Deluxe Edition’
– 1 mês de EA Access
– 1 mês de Xbox Game Pass
– 1 mês de Xbox Live Gold

Sente a Força na Xbox One!

Não há votações ainda.

Vota neste artigo

Fundadora do projecto Xbox PT Dummies, Escritora, Reviewer e Designer

Deixa uma resposta

O teu endereço de e-mail não será publicado.

Tu podes usar estes HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>