Facebook
Twitter
Youtube
Discord
Mixer

Skell Selest com lançamento marcado para 24 de Maio, 2019 na Xbox One

Anúncios Indie Notícias Xbox One Xbox One S Xbox One X

A editora indie Digerati e o developer Caiysware estão prontos para trazer o seu jogo de ação Skelly Selest para a Xbox One. Com lançamento marcado para 24 de Maio, fiquem com o trailer de apresentação:

Com um estilo visual retro e muito distinto, Skelly Selest é um jogo de ação “run & gun” de ritmo rápido onde os jogadores comandam um Heavenly Keeper, cuja função é eliminar as implacáveis ondas de inimigos Hellion.

Numa tentativa de salvar a Terra da invasão dos infernais Hellion, terão que enfrentar níveis gerados processualmente com imensos inimigos e chefes extremamente desafiantes. Porém, cuidado onde colocam os vossos pés de osso! Manobrar o Heavenly Keeper requer precisão e cada um dos modos disponíveis apresentará desafios interessantes para todos os jogadores.

(A nossa personagem principal está pronta a derrotar as forças do mal!)

Terão a oportunidade de jogar o modo principal com elementos roguelite e dungeon crawler, a Endless Arena, Boss Rush, desafiar as Penitence Trials e ainda um jogo colecionável de cartas de estratégia. Tudo isto em localizações diversas como as Bone Plains, Flesh Gardens e outras localizações vibrantes criadas em pixel-art.

Para os coleccionistas, terão ainda disponíveis várias classes de personagem para desbloquear e chapéus temáticos para derrotarem com o máximo estilo os monstruosos inimigos e chefes de Skelly Selest.

(Movimentos precisos, são a chave para venceres os desafios de Skelly Selest)

Skelly Selest chega dia 24 de Maio à Xbox One e é um titulo a não perder para os fãs do género. Para mais informações visita o site oficial da Digerati.

Não há votações ainda.

Vota neste artigo

Deixa uma resposta

O teu endereço de e-mail não será publicado.

Tu podes usar estes HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>