Sinner: Sacrifice for Redemption chega em Outubro!

Catarina Ferreira

Já é a segunda publicação que colocamos acerca da data de lançamento deste jogo, mas parece que Sinner: Sacrifice for Redemption foi adiado de Abril para 18 de Outubro. O jogo vem das mãos da Dark Star Game Studios, um estúdio novo na indústria que conta com trabalhadores não tão novos nisto, da Ubisoft, Konami e Blizzard.

Sinner: Sacrifice for Redemption é um RPG publicado pela Another Indie e promete muita luta e acção. Jogarás como Adam, um soldado caído que procura salvar a sua alma. Para isso, terás que lutar contra 8 bosses, sendo que os 7 primeiros são representações dos 7 pecados mortais. Cada luta aumenta o desafio, e terás que ter cuidado com as acções que tomas. Terás também a possibilidade de escolher de uma variedade de armas desbloqueáveis.

O jogo está a caminho da Xbox One, PS4 e Switch e já aparece na loja da Microsoft, contudo, sem poder reservar e sem preço estabelecido ainda, se bem que deverá ser pelos $18.99. O jogo irá suportar algumas línguas, inclusive o Português, mas provavelmente PT-BR…

Não há votações ainda.

Vota neste artigo

Deixe uma resposta

Next Post

SOEDESCO apresenta teaser de um novo jogo de corridas

A editora holandesa SOEDESCO, responsável pela publicação de jogos como ELEA, Owlboy, Armello, Wuppo, entre outros, acabou de nos aguçar a curiosidade ao revelar um pequeno teaser com um carro, que aparenta ser de Formula 1, intitulado de “Drive the Future“. Além do teaser, não existe mais informação nenhuma, a […]