Servidores Online de FIFA 14 irão fechar

Catarina Ferreira

Más notícias para quem possuí uma cópia de FIFA 14. O jogo junta-se a FIFA 12, FIFA 13 e FIFA 15: Ultimate Team (Windows) como a lista de jogos a ver os servidores online a ser fechados este ano. FIFA 15: Ultimate Team já saiu da loja do Windows e FIFA 12 e 13 ficaram sem servidores no dia 3 de Julho. 

Apesar de haver milhares de jogadores a aproveitar títulos de desporto todos os anos, a Electronic Arts colocou agora mais uma bomba relógio. Em Abril anunciaram 3 jogos FIFA afectados e agora parece que FIFA 14 conhecerá o mesmo destino. Isto é pior ainda para os caçadores de Achievements, uma vez que um número generoso de conquistas implicam que joguem em modos online.

O fecho dos servidores acontecerá a 18 de Outubro e irá afectar as versões da Xbox One e Xbox 360. Ambos os jogos já possuem dois Achievements descontinuados uma vez que a EA já não coloca os Highlights da semana, impedindo qualquer jogador de conseguir os 100% caso não os tenham feito já.

Uma lista dos Achievements que irão ser impossíveis de conquistar depois dos servidores fecharem foi colocada no site True Achievements. Aconselhamos qualquer caçador de Achievements que tenha o jogo (ou ainda pense adquirir) para seguir as dicas do site para cada Achievement. É um dos melhores sites a utilizar devido às enormes possibilidades de entreajuda (nomeadamente sessões de jogos), seguido de Xbox Achievements. Ambos os sites estão em inglês. No total, só no FIFA 14, são mais de 20 Achievements a serem descontinuados em cada versão da Xbox.

As notícias não são muito melhores para membros do EA Access, dado que a EA confirmou que o FIFA 14 será retirado do serviço no mesmo dia, 18 de Outubro. Os jogadores que fizeram o download do jogo através do EA Access poderão na mesma jogar, mas os modos online serão desactivados e, portanto, inacessíveis.

Não há muito mais a reagir numa notícia destas. É uma má notícia, facto. Esperemos que aproveitem bem estas últimas semanas dos modos online.

FONTE: TrueAchievements

 

 

Não há votações ainda.

Vota neste artigo

Deixe uma resposta

Next Post

Creators Collection chega aos Insiders na Xbox One

A colecção dos criadores trata-se de um programa que apresenta jogos de criadores independentes directamente aos membros do Insider Program. Esta curta lista aparecerá também numa secção distinta na Loja chamada “Colecção dos Criadores” (Creators Collection), destinada a equilibrar a experiência providenciada pela loja aos jogadores e o processo simplificado […]