Facebook
Twitter
Youtube
Discord
Mixer

Sequela de ReCore não deverá estar no horizonte

Indie Microsoft Notícias Xbox One

É verdade que ReCore é talvez dos jogos mais subestimados dos últimos anos, tendo tido bastantes falhas e problemas técnicos, mas possuía um conceito novo que cativou bastantes jogadores. Este pequeno grupo com certeza gostaria de continuar a história de Joule, Mack, Seth e Duncan, mas parece que, se tal acontecer, não será por agora.

De acordo com um tweet, a Armature Studios, uma das responsáveis pelo desenvolvimento do jogo, está actualmente à procura de trabalhadores para várias funções, mas a ideia não será desenvolver um ReCore 2. O estúdio procura novos criadores para um novo IP original, um novo projecto em realidade virtual original e ainda está a ajudar a Epic Games no Fortnite.

Os novos projectos são um mistério e provavelmente ainda o serão durante um tempo. Se ReCore 2 alguma vez faria parte dos planos, não será para já. Há ainda a hipótese, claro, de quererem passar a batata quente para outro estúdio. Dado que temos Sea of Thieves, State of Decay 2 e Crackdown 3 para este ano, talvez não fizesse sentido trabalhar num novo título do mundo de ReCore tão cedo.

 

Não há votações ainda.

Vota neste artigo

Fundadora do projecto Xbox PT Dummies, Escritora, Reviewer e Designer

Deixa uma resposta

O teu endereço de e-mail não será publicado.

Tu podes usar estes HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>