Season 6 de PUBG traz-nos um novo mapa de pequena escala, “Karakin”

Miguel Morgado

Foram recentemente revelados pela PUBG CORPORATION os conteúdos desta nova temporada que se avizinha, que incluem a nova “Season 6” e um “Survivor Pass: Shakedown”, que ficará disponível no jogo aquando da sua aquisição. Esta nova temporada irá começar com a atualização 6.1, que trará um novo mapa de 2×2 (Karakin) que certamente proporcionará intensos combates do início ao fim!

Os jogadores poderão também interagir com este novo mapa como nunca, podendo usar “breach points” para dentro dos edifícios, paredes que permitem ser perfuradas por munição e um sistema de túneis subterrâneo para fugirem de emboscadas dos jogadores inimigos. Adicionando a tudo isto, temos uma nova zona denominada de “Black Zone” que dá uma nova dinâmica aos jogos, obrigando os jogadores a saírem da segurança das “suas” casas, de modo a evitarem serem bombardeados por mísseis e a ficarem debaixo de escombros.

Para garantir que este novo mapa não tenha impacto nos tempos de espera por um novo jogo, será introduzido um sistema de mapas rotativos. Este sistema de mapas rotativos irá mudar periodicamente, mas de momento, vai manter de fora o mapa Vikendi da rotação para dar lugar ao novo Karakin.

Além das atualizações na jogabilidade, o “Survivor Pass: Shakedown” irá recompensar os jogadores com novas roupas e “skins” para as armas inspiradas na nova ilha de Karakin.
Mais tarde nesta temporada, os jogadores irão ter acesso ao novo lança-roquetes “Panzerfaust” tal como uma nova forma de interagir com a nova “Black Zone”.

Tudo isto e muito mais ficará disponível com o lançamento da atualização 6.1, que terá lugar a 22 de janeiro no PC e nas consolas pouco tempo depois, a 30 de janeiro. Para quem quiser mergulhar de cabeça e experimentar já todo este novo conteúdo, o “PC Test Server” já se encontra aberto.

5/5 (1)

Vota neste artigo

Deixe uma resposta

Next Post

Sea of Thieves recebe nova atualização repleta de novidades!

Novo ano, nova década, novas marés! O adorado jogo de piratas produzido pela Rare, atingiu o marco de 10 milhões de jogadores e, para celebrar a dita, as lendas dos sete mares preparam-se para dar à costa nesta atualização gigantesca do exclusivo da Xbox, Sea of Thieves. Com cerca de […]