Sea of Thieves recebe nova atualização repleta de novidades!

Sara Costa

Novo ano, nova década, novas marés! O adorado jogo de piratas produzido pela Rare, atingiu o marco de 10 milhões de jogadores e, para celebrar a dita, as lendas dos sete mares preparam-se para dar à costa nesta atualização gigantesca do exclusivo da Xbox, Sea of Thieves. Com cerca de 7GB, em Legends of the Sea não faltam novidades para agradar ao mais excelso dos piratas. Confere o trailer abaixo:

Como de costume, a nova atualização, lançada no dia 15 de Janeiro, é totalmente gratuita, está disponível tanto na Xbox One como no PC, e está incluída no Xbox Game Pass.

Novas aventuras épicas aguardam os nossos piratas e para os fiéis seguidores do lore, caras familiares, como Umbra, a escriba hábil que escapou das garras do Capitão Bronzebeard irá finalmente fazer parte do jogo e o bom camarada dos Bilge Rats, Duke, está de regresso com novas missões, as Gilded Voyages e cosméticos para desbloquear. Eles irão guiar os mais aventureiros nas novas contendas e missões que se avizinham.

Legends of the Sea irá introduzir novas histórias e novo conteúdo para personalizares o teu pirata, o seu navios e armas, bem como emotes estarão disponíveis no Black Market, em celebração do novo ano lunar. As recompensas das campanhas e do loot duplicaram e existem novos baús, mais valiosos, bem como novos inimigos e chefes para derrotar em troca de maiores recompensas para quem se aventurar até à Reapers Island. Mas há mais! Os nossos companheiros de estimação e aventura não foram esquecidos e o Emporium terá novas skins dedicadas a eles.

Entre outras novidades, patches e updates, os jogadores de comando agora poderão escolher não jogar contra outros jogadores que usem teclado e rato.

Por isso, toca de içar de as velas que está na hora de nos fazermos ao mar!

Mais informações podem ser lidas no site oficial AQUI.

Não há votações ainda.

Vota neste artigo

Deixe uma resposta

Next Post

A Plague Tale: Innocence, Indivisible e mais a caminho do Xbox Game Pass!

Quando a lista de jogos para o PC teve algumas adições aqui há uns dias, os jogadores mostraram algum descontentamento por A Plague Tale: Innocence não chegar ao serviço na consola. Não temam! Naturalmente, chega também à consola! Temos mais alguns títulos a chegar, tanto à Xbox One como ao […]