Ruined King e Conv/rgence são os primeiros spin-offs de League of Legends

Soraia Lobos

Nos The Game Awards, a Riot Forge revelou os primeiros jogos independentes baseados no mundo de League of Legends. Ruined King: A League of Legends Story está a ser desenvolvido pela Airship Syndicate para consolas e PC. Vejam o trailer abaixo:

A Airship Syndicate, esteve envolvida no desenvolvimento de Darksiders Genesis. Com Ruined King, traz a oportunidade aos jogadores de controlar campeões do mundo de League of Legends, num RPG com combate por turnos com muitas histórias por explorar em Bilgewater e nas Ilhas das Sombras.

A história passa-se após o evento Burning Tides, o diretor criativo de Airship Syndicate, Joe Madureira, revelou ainda que o jogo apresentará uma nova visão do combate por turnos que trará aos jogadores uma forma diferente de derrotar os seus inimigos. Ainda não existe data de lançamento para Ruined King.

O outro indie trata-se de Conv/rgence, desenvolvido pela Double Stallion Games, que chegará igualmente às consolas e PC, e também sem data de lançamento ainda.

Este jogo centra-se em Ekko, um inventor que descobriu como viajar no tempo. Este é um jogo de plataformas de ação, que levará Ekko a explorar as ruas de Zaun, uma cidade subterrânea cheia de poluição e crime.

A Riot pretende, com estes jogos, expandir o universo de League of Legends com jogos menores e lineares. A ideia é o estúdio independente criar experiências com foco narrativo dentro do mesmo mundo. Para quem é fã de League of Legends estas vão ser experiências a não perder! Estaremos atentos.

Não há votações ainda.

Vota neste artigo

Deixe uma resposta

Next Post

Dungeons and Dragons Dark Alliance anunciado

A Wizards of the Coast e Livelock Tuque Games revelaram Dungeons & Dragons: Dark Alliance, um “sucessor espiritual” dos jogos de Baldur’s Gate: Dark Alliance da era da Xbox original, mas com a sua própria história. O prefixo Baldur’s Gate foi eliminado, pois desta vez a ação toma lugar na […]