Facebook
Twitter
Youtube
Discord
Mixer

Resumo conferência Square Enix E3 2019

E3 Notícias PC Square Enix Trailers Xbox One Xbox One S Xbox One X

A Square Enix, muito provavelmente, teria quase todos os olhos postos sobre a sua conferência na E3 2019. Com títulos pré-anunciados como Final Fantasy VII Remake, o projecto Marvel’s Avengers e mais recentemente o novo IP sci-fi Outriders, será que as expectativas da comunidade se alinharam com o mostrado pela Square Enix? Vem connosco verificar.

Podem assistir à conferência completa aqui:

Provavelmente um dos jogos mais aguardados do ano, Final Fantasy VII Remake marcou presença na conferência da Square Enix. Com um novo trailer, podemos ver melhor o jogo em si, as suas mecânicas e o seu combate mais orientado para a acção. Sem esquecer, claro, a presença/revelação de Sephiroth e Tifa, ambas personagens adoradas pelos fãs. Final Fantasy VII Remake recebeu também a sua data oficial de lançamento: 3 de Março 2020. Inicialmente terá um período de exclusividade na PlayStation 4 e mais tarde irá ser lançado nas restantes plataformas, incluindo a Xbox One. À data desta notícia ainda não sabemos de quanto tempo será o período de exclusividade.

Ainda no franchise Final Fantasy, temos agora novidades sobre um jogo originalmente lançado na Nintendo Gamecube. Final Fantasy: Crystal Chronicles irá apresentar uma nova versão remastared e terá tratamento VIP para trazer o jogo à era moderna dos videojogos. Além de uma “pintura” fresca, receberá uma vertente multiplayer online. Este remaster estará disponível nas seguintes plataformas: PlayStation 4, Nintendo Switch, iOS e Android, em meados de Inverno em 2019.

Após o desfecho de Avengers: Endgame, parece que é altura de juntar novamente os míticos heróis, agora na forma de videojogo. Com um trailer criado com o motor do próprio jogo (!!!), temos a oportunidade de ver a arte visual e gráfica do mesmo, juntamente com algum gameplay de cada um dos heróis (e a sua diferença de estilos de combate). Num mundo com Black Widow, Iron Man, Thor, Hulk e Captain America, reparamos que o último é de certa forma derrotado pelos vilões do jogo e desaparece, mas… será que foi mesmo? Só o tempo dirá, mas cremos que os fãs têm tudo para ficar contentes com este projecto! Sem mais demoras, fiquem com o trailer de Marvel’s Avengers que estará a caminho da Xbox One, PlayStation 4, PC e Google Stadia em Maio de 2020.

Agora no mundo da música, a Square Enix decidiu levar as suas fantásticas bandas sonoras aos diversos serviços de streaming de música. Actualmente, já podem ouvir uma grande variedade de músicas de Final Fantasy, mas a Square Enix diz que isto é apenas o “começo”. Esperemos que no futuro tenhamos outras bandas sonoras de franchises Square Enix disponíveis para massajar os nossos canais auditivos!

Outriders foi oficialmente revelado e temos a confirmação que se trata de um jogo sci-fi num ambiente sombrio e original. Dos criadores de Bulletstorm, Outriders é um jogo de acção co-op até três jogadores com funcionalidades que permitirão ao jogadores fazer dropin e drop-out em várias sessões co-op multiplayer. Outriders tem lançamento apontado já no próximo Verão para a Xbox One, PlayStation 4 e PC.

A ovelha negra da Square Enix finalmente recebeu amor nesta E3 2019, acompanhado por um novíssimo trailer. Final Fantasy VIII será remastered e tem lançamento marcado para o final de 2019 na Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch e PC.

A Tokyo RPG Factory “tem queda” para criar JRPG’s clássicos de nicho como I Am Setsuna e Lost Sphear, mas o terceiro titulo do estúdio quer modificar esse rótulo um bocadinho. Oninaki é um action RPG, com um ambiente solene, onde os jogadores vestem a pele de uma personagem cujo “dever é guiar as almas perdidas para o próximo mundo”. Oninaki estará disponível na PlayStation 4, Nintendo Switch e Steam, já em Agosto de 2019.

Chegamos ao fim da conferência da Square Enix para a E3 2019, o que acharam dos jogos revelados e dos trailers acima? Cumpriram as vossas expectativas? Deixem a vossa opinião nos comentários!

Não há votações ainda.

Vota neste artigo

Deixa uma resposta

O teu endereço de e-mail não será publicado.

Tu podes usar estes HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>