Facebook
Twitter
Youtube
Discord
Mixer

Resumo conferência Ubisoft E3 2019

E3 Notícias Ubisoft Xbox One Xbox One S Xbox One X

Com alguns leaks pelo caminho e rumores de um serviço da Ubisoft estilo Xbox Game Pass, certamente havia muitas expectativas em torno da apresentação da Ubisoft na E3 2019. Que novos jogos e novidades nos foram apresentadas ontem em Los Angeles?

Fiquem com o vídeo completo da conferência:

A Ubisoft entrou em grande com uma amostra dos concertos em orquestra de Assassin’s Creed que vão apresentar por todo o mundo. É uma honra para a editora apresentar este projecto e caso estejam interessados em saber mais, podem visitar o site oficial do projecto musical, intitulado, Assassin’s Creed Symphony. Revejam aqui um pequeno excerto do concerto:

Voltando agora ao mundo dos videojogos, a Ubisoft abriu a sua apresentação em grande ao revelar e anunciar oficialmente a próxima instalação de Watch Dogs. Watch Dogs: Legion irá permitir aos jogadores jogar com qualquer personagem NPC que encontrarem nas ruas de Londres! Algo único e inédito na industria. Watch Dogs: Legion chegará à Xbox One, PlayStation 4, PC e Google Stadia no dia 6 de Março de 2020.

Após contratarem para a DedSec um novo recruta (qualquer NPC), podem ir evoluindo o mesmo e aproveitar os seus perks únicos para missões principais ou secundárias específicas. No entanto, têm que ter cuidado com as consequências dos vossos actos, pois as vossas personagens podem sofrer morte permanente! Mais que ler, têm mesmo que ver este fantástico trailer:

Vídeo de gameplay:

Um dos jogos multiplayer mais populares na industria, Rainbow Six Siege, prepara-se para receber a sua 13ª temporada. Com ela temos um novo trailer e o nome da operação: “Operation Phantom Sight”. Detentores do Year 4 Pass terão acesso às novas personagens N0kk e Warden no inicio da temporada enquanto os restantes jogadores poderão desbloquear os mesmos dia 18 de Junho usando Renown ou R6 Credits. Mais conteúdo da nova temporada, incluindo o mapa redesenhado Kafe Dostoyevsky, já está disponível para todos os jogadores. Melhorias no modo ranked serão também introduzidas para tornar o jogo o mais próximo possível da Pro League.

Brawlhalla está a ser invadido por personagens de Adventure Time! Finn, Jake e a Princess Bubblegum já estão disponíveis como lutadores. Além das personagens, um novo cenário temático também será introduzido. Brawlhalla está disponível gratuitamente para Xbox One, PlayStation 4, PC e Nintendo Switch.

Presente também na apresentação da Ubisoft esteve Mythic Quest: Raven’s Banquet, uma série exclusiva da Apple TV+ que irá retratar a história de uma equipa de devs que gerem o maior MMO do mundo. Esta série marca a estreia do departamento de filmes e televisão da Ubisoft! Fiquem com o trailer:

Jon Bernthal continua badass como sempre e numa entrevista partilhada pela Ubisoft, mostra detalhes de como o conseguiram integrar numa personagem de videojogo. Ghost Recon: Breakpoint recebeu também dois novos trailers, um de história e outro com uma pequena amostra de gameplay que confirma o regresso de membros de esquadrão AI para playthroughs em single-player.

Vídeo de história:

Vídeo de gameplay:

Entrevista Jon Bernthal:

Para os interessados, podem visitar o site de Ghost Recon: Breakpoint para se inscreverem na beta que irá decorrer entre os dias 5 a 8 de Setembro, para quem fizer pre-order do jogo, este convite de beta será automaticamente atribuído a vocês. Ghost Recon: Breakpoint chegará à Xbox One, PlayStation 4 e PC no dia 4 de Outubro 2019.

A Ubisoft irá também lançar um novo jogo para dispositivos móveis intitulado Tom Clancy’s Elite Squad, que irá ostentar personagens de variados jogos da Ubisoft como Splinter Cell, Rainbow Six, Ghost Recon e Division. Para quem fizer o pré-registo no site oficial do jogo, irá receber uma personagem de Ghost Recon: Breakpoint para este título mobile.

Não seria E3 e Ubisoft sem Just Dance! Pois bem, Just Dance 2020 chegará dia 5 de Novembro 2019 à Xbox One, PlayStation 4, Google Stadia (mais tarde), Nintendo Switch e Nintedo Wii!! Fica agora com o trailer onde podes confirmar a lista de canções desta nova instalação.

A próxima entrada na franquia Rainbow Six, ganhou nome e toda uma nova experiência. Quarantine, irá ser lançado no início de 2020 e será uma experiência co-op até três jogadores. De acordo com a Ubisoft, Quarantine toma lugar alguns anos depois no futuro do universo de Rainbow Six. Operadores Rainbow terão que batalhar contra uma ameaça alienígena parasita que infecta os humanos e arredores. A Ubisoft encara o jogo como uma transformação radical da experiência co-op e o lead game designer Jade Adam-Granger coloca que: “O que Siege é para o género PVP de shooters, queremos que Quarantine seja o mesmo para o co-op“.

Teaser Trailer:

Detalhes e Gameplay:

The Division 2, recebeu atenção por parte da Ubisoft e o futuro parece muito risonho para os fãs do jogo. Com uma variedade de conteúdos a serem introduzidos ao longo do tempo, o conteúdo do Year 1 será todo entregue em episódios com o primeiro deles a chegar já em Julho e o segundo no Outono. Olhando mais à frente, a Ubisoft partilhou um trailer do Episódio 3, que irá levar a luta fora da cidade pela primeira vez. Estes episódios irão adicionar novos capítulos de história, raids, conteúdos PvE e muito mais. Todos estes episódios chegarão a The Division 2 gratuitamente. Podem ver os detalhes num dos trailers abaixo:

Episódio 3 teaser trailer:

Year 1 trailer:

Ghost Recon: Breakpoint terá um grupo oficial criado especialmente para ajudar os jogadores, guiar e organizar eventos. Intitulado Ghost Recon Delta Company, irá ter cinco facetas onde cada uma delas será responsável por ajudar uma parte diferente da comunidade, vejam o vídeo para saberem mais detalhes:

Disponível durante sensivelmente três semanas, até 27 de Junho, o novo modo de jogo de For Honor estará disponível para todos os jogadores e plataformas. “Shadows of the Hitokiri” introduz o modo Soul Rush onde equipas têm que competir entre elas para coleccionar souls, o mais rapidamente possível. Para mais informações sobre o evento podem visitar o site oficial ou ver o seguinte vídeo:

Voltando ao mundo do cinema, a caminho do Netflix, um filme de The Division está a ser realizado! Com Jake Gyllenhaal e Jessica Chastain confirmados no elenco. O realizador de Deadpool 2 David Leitch estará a cargo do resto e de trazer para o grande (e pequeno) ecrã uma história de The Division que foca nos acontecimentos do primeiro jogo. Ainda sem trailer ou mais informações, aguardamos ansiosamente por mais novidades.

Confiram aqui o Tweet oficial do anúncio!

Oficialmente revelado, Roller Champions é um jogo multiplayer 3vs3 descrito como “skill-based team PvP sports game”, super cartoonish na sua natureza que certamente adiciona um encanto e charme a toda a sua jogabilidade. Temos trailers bastantes interessantes que certamente irão agradar a entusiastas do género e de desporto. Roller Champions será free-to-play e poderão experimentar a demo pre-alpha no PC através do cliente uPlay nos dias 10 a 14 de Junho. Ainda sem outras plataformas anunciadas, Roller Champions terá o seu lançamento completo em 2020.

Estreia mundial trailer:

Gameplay trailer:

Ao estilo do Xbox Game Pass, a Ubisoft apresentou ontem o seu serviço de subscrição de conteúdos. Intitulado de uPlay+ custará 14,99$ por mês e chegará ao PC já em Setembro, mais tarde irá estar disponível também no Google Stadia. uPlay+ irá permitir aos jogadores terem acesso a todos os jogos premium da Ubisoft incluindo TODOS os seus DLC’s. Quem se inscrever até 15 de Agosto, poderá experimentar o serviço gratuitamente durante um mês em Setembro.

Por último, mas certamente tão incrível como cada anuncio anterior, tivemos a oportunidade de ver um fantástico trailer do próximo jogo da Ubisoft. Gods & Monsters é um jogo action-adventure de eliminar monstros ambientando na mitologia Grega. Com um feeling bastante “Zelda-like”, os jogadores irão embarcar uma jornada à Isle of the Blessed onde terão que provar o vosso heroísmo ao tentarem derrotar o líder dos monstros que a habitam. Typhon, é o monstro mais perigoso de toda a mitologia e estará à vossa espera para um confronto épico. Estarão à altura do desafio? A jornada será tão desafiante e gratificante como o destino final!

Gods & Monsters chegará à Xbox One, PlayStation 4, PC, Nintendo Switch e Google Stadia no dia 25 de Fevereiro de 2020.

Da Ubisoft e dos Dummies é tudo! O que gostaste mais de ver na apresentação da Ubisoft? Deixa a tua opinião nos comentários!

Não há votações ainda.

Vota neste artigo

Deixa uma resposta

O teu endereço de e-mail não será publicado.

Tu podes usar estes HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>