Facebook
Twitter
Youtube
Discord
Mixer

Resumo conferência PC Gaming Show E3 2019

E3 Notícias PC Trailers Xbox One Xbox One S Xbox One X

Já no seu quinto ano consecutivo, o PC Gaming Show revela todos os anos jogos bastantes interessantes e algumas amostras exclusivas de jogos multi-plataforma. Será que este ano foi diferente? Temos a certeza que alguns de vocês vão ficar deliciados com as novidades de alguns franchises e revelações exclusivas desta conferência.

Desde há 15 anos que não havia novidades sobre um novo título de Evil Genius e finalmente chegou a altura de uma sequela! Evil Genius 2 foi revelado e um novo trailer mostra um bocadinho do que podemos esperar da sequela. No entanto, nem gameplay, plataformas ou data prevista de lançamento foram anunciadas.

Ohhhh! Outro jogo que não via uma sequela há 15 anos! Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 marcou a sua presença e a Paradox lançou um novíssimo trailer estendido com gameplay do jogo. Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 será lançado na Xbox One, PlayStation 4 e PC. Fiquem com o trailer:

A chegar em 2020, no PC, temos Chivalry 2 que nos apresenta algumas funcionalidades interessantes, como por exemplo, queimar casas e matar camponeses para chegar à vitória ao invés do clássico captura de pontos. Fiquem com o trailer:

Um novo jogo multiplayer, intitulado, Midnight Ghost Hunt, fez a sua estreia ontem no PC Gaming Show. Um jogo onde um lado joga como caçadores de fantasmas e o outro com fantasmas, onde estes podem virar poltergeists e atirar objectos aos caçadores. O twist? Quando o relógio acerta na meia-noite… Os fantasmas ficam bastante mais poderosos.

Last Oasis, um MMO de ship-building, crafting com um economia completamente player-driven, foi ontem revelado. A caminho do Early Acess no Steam no dia 3 de Setembro, fiquem com o trailer de gameplay deste jogo:

Com data ainda marcada para 6 de Agosto, Age of Wonders: Planetfall recebeu um novo trailer, onde mostra algumas ideias interessantes como cyborg-zombies. O jogo de estratégia está a caminho da Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Onde há Sniper Elite, há Zombie Army. Desta feita, no PC Gaming Show, foi revelado Zombie Army 4: Dead War que está a caminho da Xbox One, PlayStation 4 e PC no inicio de 2020. Fiquem com o trailer de apresentação:

Remnant: From the Ashes, abordado por nós neste artigo, recebeu um novo trailer que confirma a sua inspiração em jogos como Dark Souls, apostando no entanto na replayability do jogo e o seus níveis gerados processualmente. Podem fazer pre-order do jogo e aproveitar alguns bónus na loja oficial Microsoft por 39,99€. Remnant: From the Ashes marca presença nas vossas consolas dia 16 de Agosto 2019.

Após o sucesso de Planet Coaster, a Frontier Development está pronta para abraçar a construção de Zoo’s e apresenta o seu próximo jogo simulador. Planet Zoo chegará ao PC no dia 5 de Novembro 2019 sem previsão para lançamento em consolas.

Apesar dos rumores de Shenmue III chegarem à Xbox One, a Deep Silver confirmou que NÃO há planos de lançar Shenmue III na consola da Microsoft. Não obstante, para os fãs da franquia podem ver um novo trailer de gameplay, revelado ontem na E3 2019.

Warhammer: Vermintide II recebeu na altura excelente aclamação por parte das críticas e dos jogadores. Continua vivo e de boa-saúde com um novo modo PvP multiplayer, intitulado Versus. Warhammer: Vermintide II está disponível para Xbox One, PlayStation 4 e PC. Podem descarregar o jogo da loja oficial Microsoft caso sejam membros do serviço Xbox Game Pass.

Apontado para 2020, o curioso jogo, Cris Tales oferece uma lufada de ar fresco e única nos JRPG’s permitindo aos jogadores experienciar várias linhas temporais, oferecendo a hipótese de “aprender com o passado, para reescrever o futuro”

Valfaris, um novo metroidvania, destaca-se pelo seu foco em armas pesadas acompanhadas por uma banda sonora heavy metal. Fiquem com o trailer deste jogo de plataformas 2D que está a caminho da Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch e PC ainda em 2019.

“Come, explora, evolui” – Assim se apresenta Maneater, um jogo onde os jogadores protagonizam o tubarão Jaws. Yep. Basicamente um Grand Theft Auto, mas com tubarões. O trailer apresenta-nos o vilão principal da série… O terrível pescador Scaley Pete.

A sequela de Her Story, Telling Lies apresenta-se similar ao seu antecessor numa mistura de FMV e uma interface de computador falsa. Numa aventura melhorada, com muitas mais personagens e uma experiência mais extensa de pelo menos 10 horas, Telling Lies apresenta ainda um novo fantástico trailer.

O novo capitulo de Warframe foi também revelado ontem e podemos esperar mais novidades dia 6 de Julho na Tennocon. A nova expansão, Empyrean irá adicionar combate espacial para os jogadores desfrutarem e permitirá a exploração ao sistema solar, incluindo uma zona nova inspirada em Vénus.

Por fim, no PC Gaming Show, foi revelado um fantástico jogo com uma arte bastante interessante e única. El Hijo parece ser um jogo furtivo, ambientando no México com toques de iconografia do Velho Oeste e alguns monges bastante assustadores. Já dissemos que a arte está completamente linda? Confiram no trailer:

Chegamos ao fim do PC Gaming Show! Ainda temos pela frente bastantes conferências e novidades para vos mostrar, mas dos jogos aqui revelados, houve algum que vos chamou mais a atenção? Deixem a vossa opinião nos comentários.

Não há votações ainda.

Vota neste artigo

Deixa uma resposta

O teu endereço de e-mail não será publicado.

Tu podes usar estes HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>