Facebook
Twitter
Youtube
Discord
Mixer

Resumo conferência da Bethesda na E3 2019

Bethesda E3 Notícias Trailers

Com as expectativas no ponto e a Bethesda a confirmar que o tema central da sua apresentação este ano seria DOOM Eternal Mas será que tivemos mais algumas surpresas pelo meio? Confiram o resumo da apresentação da Bethesda na E3 2019 e vejam todas as novidades para Xbox One, PlayStation 4, PC, Nintendo Switch e Mobile.

Para verem a conferência em completo, assistam ao seguinte vídeo:

A apresentação da Bethesda começou primeiro por revelar que Elder Scrolls: Blades está a caminho da Nintendo Switch! Após o Fallout Shelter, Blades é o segundo título mobile da Bethesda a caminho da consola híbrida da Nintendo e nesta versão inclui ainda motion controls, proporcionando um novo modo de jogabilidade em comparação com os dispositivos móveis.

Após um ano no mínimo tumultuoso, Fallout 76 continua a ser uma aposta forte da Bethesda que não desiste do seu jogo e insiste em elevá-lo ao seu máximo potencial. Com isto em mente, revelaram ontem uma nova a actualização, intitulada, “Wastelanders” que iniciará os conteúdos do Ano 2 de Fallout 76.

Em Wastelanders, os jogadores poderão encontrar NPC’s humanos e interagir em diálogos (com consequências) com os mesmos, ao estilo que estamos habituados nos outros títulos da franquia. Nesta nova main quest, poderão encontrar novos equipamentos e armas para os ajudarem a combater os novos perigos da Appalachia. Esta actualização será completamente gratuita e chegará a Fallout 76 já no Outono de 2019.

Pensavam que as novidades iriam ficar por aqui? A caminho de Fallout 76, já este Verão na actualização Nuclear Winter, temos todo um novo modo Battle Royale onde os jogadores irão combater em esquadrões de quatro pessoas contra outros jogadores humanos à procura da vitória e consequentemente o título de Overseer no Vault 51. Nuclear Winter mistura neste modo PvP as funcionalidades PvE de Fallout 76 como a construção de casas/defesas e batalhas contra monstros que usualmente habitam a Appalachia. E claro, do que seria a guerra nuclear sem bombas nucleares? Poderão iniciar lançamentos de “nukes” também neste modo de jogo! O Vault 51 está à procura de um novo Overseer, será um de vocês o próximo?

Finalmente, para mostrar aos jogadores o actual estado de Fallout 76, o jogo receberá um free trial, disponível para todas as plataformas (incluindo a Xbox One), a começar no dia 10 de Junho até dia 17 de Junho. É uma oportunidade perfeita para verem e jogarem Fallout 76 se nunca o fizeram. Estejam atentos à loja Microsoft na vossa consola no dia 10 de Junho para poderem descarregar a demonstração gratuita do jogo.

Agora numa das surpresas da noite Shinji Mikami, o lendário criador da série Resident Evil, está de volta com um título bem diferente do que habitualmente é associado. GhostWire: Tokyo é um jogo de aventura e ação onde terão que batalhar contra o paranormal. Durante a vossa jornada, os jogadores irão encontrar-se com uma variedade de espíritos (uns bons e uns não tão bonzinhos), enquanto investigam o porquê das pessoas desaparecerem do nada. Ainda sem data de lançamento prevista ou plataformas… Fiquem com o trailer do misterioso jogo:

Elder Scrolls Online também recebeu atenção por parte da Bethesda, que agradeceu o carinho e lealdade dos fãs ao jogo. Com a sua mais recente expansão Elsweyr e a temporada do Dragão, os jogadores podem esperar muito conteúdo actual e futuro no MMORPG da Bethesda. Num trailer cinemático incrível de 4 minutos, houve um pequeno tease do DLC Dragonhold. Em Agosto estará disponível também a nova dungeon: Scalebreaker. The Elder Scrolls Online está disponível para a Xbox One e PC, estando também disponível para descarga no Xbox Game Pass. Para os entusiastas do jogo, mais informações serão reveladas na Quakecon 2019.

Do que seria uma E3 sem vermos um dos nossos franchises clássicos a ser transformado num jogo mobile? Nada! Para isso mesmo, tivemos ontem a revelação e ressurreição do emblemático Commander Keen. Desta vez como um título mobile free-to-play. Fiquem com o trailer de anúncio e de gameplay:

Vídeo de gameplay:

Rage 2, o mais recente título da Bethesda, recebeu um novo trailer sobre a sua expansão DLCRise of the Ghosts“. Com um feel extremamente sitcom, este trailer apresenta-nos novidades interessantes sobre Rise of the Ghosts, incluindo novos conteúdos semanais, novos inimigos, um novo mech para os jogadores pilotarem, novos veículos e novos modo de jogo. Fiquem com o trailer e já agora… a nossa review do jogo! 

O jogo de cartas gratuito Elder Scrolls: Legends, irá receber uma nova expansão chamada Moons of Elsweyr. Elder Scrolls: Legends está disponível para PC e dispositivos móveis, sendo que a data de lançamento da expansão não foi revelada.

Wolfenstein: Youngblood recebeu também um novo trailer, cheio de acção FPS fantástica. Dia 26 de Julho poderão jogar a solo ou com um amigo toda a campanha do próximo título da franquia. Caso comprem a versão Deluxe de jogo, receberão um Buddy Pass que irá permitir jogar com os vossos amigos mesmo que eles não possuam uma cópia de Wolfenstein: Youngblood. As filhas gémeas de BJ estão prontas para ação, e vocês?

Anunciado durante a apresentação da Bethesda, Orion, é um novo software que irá permitir melhorar o sistema de streaming de um jogo, no seu desenvolvimento. Funcionará com qualquer motor de jogo e poderá ser usado com a tecnologia do Google Stadia. Se integrado com o jogo em si, Orion reporta que poderá reduzir a latência por frame até 20% e também uma redução de 40% do uso da banda larga. E sim, consegue correr DOOM. Alias, para os interessados, podem testar DOOM (2016) na open beta de Orion no Doom Slayers Club. Para mais informações sobre Orion, podem clicar aqui.

Do estúdio que criou Dishonored, chega-nos um novo IP e uma estreia na E3 2019. Intitulado, Deathloop, transportas os jogadores para a Ilha de Blackreef num eterno conflito entre dois assassinos extraordinários. Haverá ambientes fantásticos para explorar e níveis meticulosamente criados com uma jogabilidade imersiva que deixam os jogadores aproximarem-se das situações da maneira que mais gostarem. Terão que caçar objectivos por toda a ilha, num esforço para porém fim ao ciclo de morte entre os dois assassinos. Caso não consigam… Morram, morram outra vez e tentem de novo.

Por fim, chegamos à vez da grande aposta da Bethesda para a E3 2019. DOOM: Eternal. Com a sua data de lançamento a ser revelada para 22 de Novembro de 2019 na Xbox One, PS4, PC e Nintendo Switch, resta-nos apreciar os novos trailers e informações sobre o fantástico FPS.

Além de novas armas, inimigos, ataques e um novo modo de campanha DOOM: Eternal é exactamente aquilo que tornou a franquia popular. Mortes viscerais, incríveis ataques corpo a corpo, inimigos poderosos, tudo estará presente nesta nova instalação e podem verificar no trailer a seguir que não estamos a mentir:

Acompanhado do seu modo de história, um novo modo multiplayer, intitulado, BATTLEMODE irá colocar dois demónios controlados por dois jogadores contra apenas um jogador! Como irá funcionar? Ainda não temos bem a certeza, mas temos um pequeno trailer para mostrar um pouco deste intrigante modo, incluindo algumas armas do jogador, habilidades dos demónios, entre outros.

Para os entusiastas da franquia, com a edição de coleccionador de DOOM: Eternal, irão receber um capacete em tamanho real do Doom Guy! Sem preço anunciado na conferência, apenas temos uma imagem incrível de alguém, muito sortudo, a usar o capacete.

(Queremos dois por favor, um para usar agora e outra para levar)

O que fazer quando existe muito de Doom para revelar na Quakecon 2019? Bem… Criar a Doomcon! É assim que encerra a Bethesda a sua conferencia da E3 2019, prometendo grandes novidades sobre DOOM: Eternal e os seus restantes títulos na Quakecon 2019 dia 25 de Julho até dia 28 de Julho. Errghh Doomcon! Isso!

De nós é tudo! Jogadores, o que acharam da apresentação da Bethesda este ano? Deixem a vossa opinião nos comentários.

Não há votações ainda.

Vota neste artigo

Deixa uma resposta

O teu endereço de e-mail não será publicado.

Tu podes usar estes HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>