Facebook
Twitter
Youtube
Discord
Mixer

Remedy Entertainment afirma que um novo Alan Wake está na lista de desejos

Entrevista Notícias PC Xbox One

A esperança de um novo Quantum Break é alguma, mas nada como um novo Alan Wake. Aos anos que os fãs se sentem incompletos, sem anúncio de Alan Wake 2 em qualquer tipo de evento, mas a esperança é sempre a última a morrer, como se costuma dizer, e a verdade é que a Remedy também tem essa mesma esperança.

O seu novo projecto Control, que foi revelado na E3 na conferência da Sony, não é mal recebido, mas a verdade é que um novo Alan Wake ou até um Quantum Break 2 era um regalo para os olhos de muitos. O pessoal da Dual Shockers conversou com Mikael Kasurinen acerca dos projectos do passado, e parece que o estúdio não se importava nada de voltar a eles. Afinal, por que é que optaram por um novo IP em vez de trazer uma sequela de um dos mais adorados?

Control

“Portanto somos donos do IP Alan Wake, sim. Quero dizer desde já que é muito querido para nós e próximo dos nossos corações. Todos nós adoramos o Alan Wake aqui na Remedy e penso que todos nós queremos ver um novo jogo Alan Wake. Apenas quero dizer isso em voz alta. Infelizmente, não posso dizer mais que isso. Veremos o que acontece com Alan Wake a seguir, mas todos queremos vê-lo acontecer, sem dúvida.”

Já faz 8 anos que um dos jogos mais adorados saiu, e pode ser que a Remedy pegue mesmo nos direitos do jogo e faça uma continuação ou spin-off. Mas para já o foco está em Control, e depois de Alan Wake, Max Payne e Quantum Break, a verdade é que um jogo fresco é bom, e mal podemos esperar para experimentar este novo IP quando sair para a Xbox One.

Não há votações ainda.

Vota neste artigo

Fundadora do projecto Xbox PT Dummies, Escritora, Reviewer e Designer

Deixa uma resposta

O teu endereço de e-mail não será publicado.

Tu podes usar estes HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>