Reflexões de um ano em grande e um futuro ainda mais promissor

Catarina Ferreira

Olá Dummies!

Como já devem ter reparado, o ano 2018 está mesmo a chegar ao fim. E que ano foi este! Nem sabemos mais o que acrescentar, depois de tanta troca de palavras, tanto que foi feito, tanto que lutámos.

Vimos a comunidade unir-se ainda mais e crescer imensamente nos últimos meses e estamos gratos a todos os que nos ajudaram neste projecto. Quem fez (e faz) parte da equipa, quem tenta ajudar-nos, a todos os que espalham a nossa missão, a todos os que doam códigos para a comunidade, a todos os que fazem compras através dos nossos links, a todos os que visitam as nossas Lives, a todos os que participam nos nossos passatempos, a todos os que continuam a aderir ao nosso grupo no Facebook, a todos os que criam publicações, a todos os que interagem, a todos os que se juntam a nós para jogar, a todas as palavras de encorajamento.

 

Algo que começou com o simples intuito de unir a comunidade tornou-se em algo gigantesco, completamente fora dos nossos sonhos mais altos. A missão dos Xbox PT Dummies continua, mas até agora a única palavra que nos acompanha é sucesso, independentemente de dias menos bons, de alguns “não” e de dias que nos apetece desistir, respiramos e voltamos em força após uma noite de descanso.

A própria comunidade ainda está a começar a perceber o quão longe está a chegar. Os fãs de Xbox em Portugal começam a passar pelas bocas de muita gente da Xbox, e é com grande alegria que afirmamos que o nosso trabalho é reconhecido pelas pessoas certas e há quem realmente nos quer ajudar.

 

Nisto, inevitavelmente, como qualquer grupo ou pessoa com sucesso, há outras forças que tentam deitar-nos abaixo, retirar-nos os alicerces, acalmar a chama que ferve em nós, colocar um impasse nos nossos sonhos.

Mas felizmente, somos rijos, e, para espanto de quem não nos quer ver crescer, as tentativas de nos desencorajar dão-nos ainda mais força. Afinal, se tentam desencorajar-nos, é porque estamos a fazer algo bem. Portanto, é pegar nisso e andar ainda mais para a frente. E nada nos fará desistir, não quando temos o apoio de entidades importantes dentro da equipa da Xbox, que, graças ao nosso trabalho, esforço, dedicação, empenho, conseguimos alcançar um patamar diferente de outros sites e comunidades.

O nosso trabalho é respeitado, elogiado e admirado por entidades da equipa da Xbox, pelos nossos contactos (alguns não iremos revelar por uma questão de respeito) e por pessoas como o Aaron Greenberg e até Chris Munson, que já elogiou publicamente aquilo que estamos a fazer.

 

Alguma vez a comunidade de fãs da Xbox pensou chegar tão longe? Alguma vez pensou, alguém aqui, que chegássemos tão longe este ano? Ninguém, certamente, nem nós pensámos tal coisa!

2018 foi um ano em cheio, repleto de surpresas, de novas caras, de mais pessoas a chegar ao mundo da Xbox, de desafios, de viagens, de muito trabalho, de muita luta, e de incríveis recompensas. Olhando para o tempo que passou, só conseguimos sorrir com as incríveis experiências que vivemos, os jogos incríveis que jogámos, os momentos fantásticos que partilhámos convosco. Não há mais palavras que possam substituir o óbvio: um enorme OBRIGADO a todos!

Obrigado a todos os membros da equipa que passaram ou continuam, a todos os membros da comunidade por amarem a Xbox, a todos os que nos dão força. Um obrigado também aos nossos contactos, que, lendo isto, saberão bem quem são, além claro, de um grande obrigado ao Chris Munson e ao Aaron Greenberg.

 

Quanto a 2019?

Ainda estamos a ponderar o que fazer. Mas estamos confiantes que vai ser em grande e vai começar de forma surpreendente. Até agora a nossa força de vontade, determinação e pensamento positivo não nos desiludiram. Certamente que o próximo ano será de arromba para os fãs, tem um recheio incrível de videojogos, eventos e, quem sabe, será o ano de Portugal e o melhor da nossa missão.

 

Continuem por aí e quem sabe se iremos assistir a momentos incríveis. Nós acreditamos que sim.

 

Desejamos a todos vocês umas entradas em grande e que 2019 seja o ar fresco para continuarmos todos ainda com mais força.

 

#BringXboxBackToPortugal #BringXboxFanFestToPortugal

5/5 (2)

Vota neste artigo

Deixe uma resposta

Next Post

Life is Strange 2 e Ark: Survival Evolved juntam-se ao Game Pass

Bem disseram que Janeiro ainda reservava algumas surpresas. Após adições incríveis em Dezembro, com Ashen, Below, PES 2019, Hellblade, Life is Strange e Life is Strange Before The Storm, eis que vemos que Life is Strange 2 junta-se ao pacote, assim como Ark: Survival Evolved! Ambos podem ser já descarregados para quem […]