Facebook
Twitter
Youtube
Discord
Mixer

Rainway permitirá fazer stream de jogos de PC na Xbox One!

Anúncios Notícias PC Xbox One Xbox One S Xbox One X

No início do ano surgiram noticias sobre um novo serviço que permitiria aos donos de uma Xbox One jogar os seus jogos de PC através de streaming. Apesar de este tipo de serviço não ser novidade, também não está desenvolvido ao ponto do input lag não ser notório e termos uma experiência de gaming suave (Miracast é um desses serviços).

(Uma das possibilidades de Rainway é poderem jogar os vossos jogos de PC em qualquer dispositivo!)

É aqui que Rainway assume ser diferente! Os criadores afirmam que o seu objetivo principal passa por reduzir o input lag o máximo que puderem, permitindo assim uma experiência positiva para todos os utilizadores. O processo de utilização de Rainway será simples, têm que fazer download do cliente no vosso PC e depois podem aceder aos vossos jogos através de um browser, noutro PC, dispositivo mobile ou a vossa Xbox One (têm que estar ligados à internet 100% do tempo e convém que seja uma rede estável para obterem o melhor serviço possível).

(Quem não gostaria de jogar Halo ou Sea of Thieves “on the go” ?)

Contente com o ritmo a que Rainway está a ser desenvolvido, Andrew Sampson, o fundador e CEO da Rainway partilhou que este serviço estará disponível ainda para a Xbox One no primeiro trimestre de 2019, permitindo assim a todos os donos de uma consola Xbox One jogar os seus jogos favoritos de PC.

Esperamos que Rainway vença onde outros serviços falharam, o maior problema com streaming de jogos prima pelo input lag. Se a nossa conexão à Internet não foi forte o suficiente e estável, corremos sempre o risco de os jogos terem quebras constantes. Apenas o tempo irá provar se o serviço é bom ou não! Estamos de certa forma expectantes para ver o resultado final! Se estás como nós, podes ainda te registar para a beta privada seguinte este link!

Que jogos de PC é que gostarias de jogar na tua Xbox One? Deixa a tua opinião sobre este serviço nos comentários!

Não há votações ainda.

Vota neste artigo

Deixa uma resposta

O teu endereço de e-mail não será publicado.

Tu podes usar estes HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>