Facebook
Twitter
Youtube
Discord
Mixer

RAGE 2 – Trailer de lançamento e mapa de conteúdos para 2019

Anúncios Bethesda Notícias Trailers Xbox One Xbox One S Xbox One X

Com apenas um dia a faltar para o seu lançamento, RAGE 2 recebe um novo trailer de lançamento e ainda temos novidades sobre o mapa de conteúdos até final de 2019 para RAGE 2. Fiquem com o trailer:

RAGE 2 é um shooter na primeira pessoa ambientado num futuro pós-apocalíptico. Seguindo um catastrófico impacto de uma asteróide, a Terra está em ruínas e numerosos indivíduos mutantes são colocados em hibernação subterrânea. Infelizmente, o plano não correu da melhora maneira e a superfície é invadida por estes mutantes e uma organização opressiva conhecido por “The Authority“. Cabe aos jogadores libertar toda a gente e desmantelar o regime opressivo de uma vez por todas!

(Estás preparado para a ação caótica de RAGE 2 amanhã?)

Na narração do protagonista, conseguimos ter um novo olhar sobre o General Cross. O líder da The Authority e que pelo aspecto parece ser o vilão principal em RAGE 2. No final do trailer conseguimos ainda ver uma massiva sand worm. Que boss fight épica que seria!

(Aqui podes ver o mapa de conteúdos que te esperam até ao final de 2019 de RAGE 2!)

Como podem verificar pela imagem acima, até ao final de 2019, RAGE 2 terá duas expansões principais e uma carrada de eventos e conteúdo para explorar. Intitulada de Rise of the Ghosts, os jogadores podem esperar já em Agosto a primeira expansão de RAGE 2. Até lá podem se deliciar com os eventos de comunidade, eventos globais, desafios e skins para as vossas armas.

(Podes ver os Dummies a jogar RAGE 2 em breve no nosso Mixer!)

RAGE 2 é lançado amanhã dia 14 de Maio para a Xbox One e caso queiras comprar o jogo podes fazê-lo na loja oficial da Microsoft e aproveitar os bónus de pre-order. Poderás ainda ver gameplay e acompanhar o nosso progresso do jogo em breve no Mixer oficial dos Dummies. Estás preparado para RAGE 2?

Não há votações ainda.

Vota neste artigo

Deixa uma resposta

O teu endereço de e-mail não será publicado.

Tu podes usar estes HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>