RAGE 2 – Trailer de lançamento e mapa de conteúdos para 2019

Hugo Urbano

Com apenas um dia a faltar para o seu lançamento, RAGE 2 recebe um novo trailer de lançamento e ainda temos novidades sobre o mapa de conteúdos até final de 2019 para RAGE 2. Fiquem com o trailer:

RAGE 2 é um shooter na primeira pessoa ambientado num futuro pós-apocalíptico. Seguindo um catastrófico impacto de uma asteróide, a Terra está em ruínas e numerosos indivíduos mutantes são colocados em hibernação subterrânea. Infelizmente, o plano não correu da melhora maneira e a superfície é invadida por estes mutantes e uma organização opressiva conhecido por “The Authority“. Cabe aos jogadores libertar toda a gente e desmantelar o regime opressivo de uma vez por todas!

(Estás preparado para a ação caótica de RAGE 2 amanhã?)
Na narração do protagonista, conseguimos ter um novo olhar sobre o General Cross. O líder da The Authority e que pelo aspecto parece ser o vilão principal em RAGE 2. No final do trailer conseguimos ainda ver uma massiva sand worm. Que boss fight épica que seria!
(Aqui podes ver o mapa de conteúdos que te esperam até ao final de 2019 de RAGE 2!)

Como podem verificar pela imagem acima, até ao final de 2019, RAGE 2 terá duas expansões principais e uma carrada de eventos e conteúdo para explorar. Intitulada de Rise of the Ghosts, os jogadores podem esperar já em Agosto a primeira expansão de RAGE 2. Até lá podem se deliciar com os eventos de comunidade, eventos globais, desafios e skins para as vossas armas.

(Podes ver os Dummies a jogar RAGE 2 em breve no nosso Mixer!)

RAGE 2 é lançado amanhã dia 14 de Maio para a Xbox One e caso queiras comprar o jogo podes fazê-lo na loja oficial da Microsoft e aproveitar os bónus de pre-order. Poderás ainda ver gameplay e acompanhar o nosso progresso do jogo em breve no Mixer oficial dos Dummies. Estás preparado para RAGE 2?

Não há votações ainda.

Vota neste artigo

Deixe uma resposta

Next Post

Code Vein recebe Network Teste em Maio

Code Vein é um RPG de ação que funde um estilo visual característico de animes com a jogabilidade de um Souls game, e é o mais recente IP apresentado pela Bandai Namco. Depois de ter sido adiado em Setembro do ano passado surgem agora notícias de que Code Vein irá receber um Network […]