Quase um ano depois do seu lançamento, BioWare anuncia que irá redefinir Anthem

Soraia Lobos

No último ano, a equipa da BioWare trabalhou arduamente para melhorar a estabilidade, o desempenho e a qualidade de Anthem, oferecendo três seasons de novos conteúdos e recursos. A recepção do jogo dividiu a indústria, com um mundo novo e jogabilidade aliciantes, mas algumas falhas funcionais.

A equipa prometeu ouvir o feedback dos fãs que sugeriram que o jogo precisava de uma experiência de loot mais gratificante, melhor progressão a longo prazo e um “end game” mais completo. Isto foi reconhecido e admitido pela BioWare, que afirmou haver ainda trabalho fundamental a ser realizado de modo a trazer aos jogadores todo o potencial da experiência, e que tal exigirá uma reinvenção mais substancial do jogo para além de uma actualização ou expansão.

Revelado num comunicado oficial, a equipa promete que nos próximos meses vai focar-se em redesenhar a experiência de jogo a longo prazo, reinventando o foco principal da jogabilidade através de objetivos mais claros, motivando os jogadores com desafios e progressão do jogo com melhores e mais significativas recompensas, preservando a diversão única de voar e lutar num javelin. Para tal funcionar vai ser dada à equipa tempo para testar e interagir no jogo, focando-se sempre na jogabilidade de forma a trazer aos fãs um novo olhar sobre este mundo fantástico.


Enquanto a equipa trabalha em direção ao futuro de Anthem, não serão entregues novas seasons, sendo que a versão atual do jogo continuará com eventos, actualizações da loja e receberá o conteúdo das seasons e cataclismos passados, começando com o aniversário de Anthem no final deste mês!

O feedback e paixão dos jogadores permitiram e permitirão melhorar Anthem, trazendo um melhor futuro para os jogadores e, quem sabe, novos recrutas a esta aventura, perfeita para jogar com amigos.

Podes ler a nossa review AQUI.

5/5 (1)

Vota neste artigo

Deixe uma resposta

Next Post

Halo: Combat Evolved regressa aos PCs em modo Anniversary na primeira fase de testes em Halo: MCC!

Em Dezembro, vimos Halo: Reach a lançar para os PCs pela primeira vez, após alguns testes com a ajuda de Insiders, e agora é a vez de Halo: Combat Evolved Anniversary chegar à plataforma, pronto a testar! Se se inscreveram para fazer parte do Halo Insider Program, verifiquem já as […]