Facebook
Twitter
Youtube
Discord
Mixer

Puyo Puyo Champions chega à Xbox One dia 7 de Maio

Anúncios Indie Notícias Xbox One Xbox One S Xbox One X

Puyo Puyo Champions (mais conhecido como Puyo Puyo eSports na Ásia) chega à Xbox One no próximo dia 7 de Maio, 2019. Fica a conhecer mais sobre esta entrada na conhecida franquia de puzzles com o seu trailer de apresentação:

Com 24 personagens para escolherem, o fantástico jogo de puzzles, apresenta novas melhorias desenhadas para permitir que os jogadores de todos os níveis possam se divertir com Puyo Puyo Champions. Além disso é a melhor maneira de entrarem nesta febre de puzzles, por apenas 9,99€.

Puyo Puyo Champions é extremamente focado em multiplayer competitivo a nível global, misturando as regras de Puyo Puyo 2 com as de Puyo Puyo Fever. Claro, isto inclui o modo popular “Fever Mode” onde esmagam os vossos oponentes com grandes séries de correntes.

Além dos modos clássicos, podem esperar um novo movo de torneio intitulado de “Tournement Mode” para oito jogadores. Este modo é perfeito para aquelas competições locais com família e amigos para que possas mostrar que afinal és o maior Puyo Puyo Champion de sempre.

(Este novo jogo do franchise é extremamente focado na competição e promete fazer as maravilhas dos fãs da série)

Além dos modos de jogo, nesta nova versão podem esperar novos visuais refeitos em HD, juntamente com um melhorado sistema de replays para que possam visualizar os melhores momentos de cada jogo e das vossas vitórias, ou derrotas.

Para os fãs do franchise e para novos jogadores, este é um título a não perder e chega já dia 7 de Maio às vossas consolas! Caso queiram saber mais informação podem fazê-lo visitando o site oficial de Puyo Puyo Champions.

 

Não há votações ainda.

Vota neste artigo

Deixa uma resposta

O teu endereço de e-mail não será publicado.

Tu podes usar estes HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>