Facebook
Twitter
Youtube
Discord
Mixer

PlayerUnknown’s Battlegrounds atinge 4 milhões de jogadores e todos eles serão presenteados

Actualizações Anúncios Microsoft Notícias PC Xbox One

Mais um marco histórico da Xbox. O indiscutível sucesso do PC e Xbox One já conta com mais de 4 milhões de jogadores (quase metade da população em Portugal!) em pouco mais de 1 mês. Foi 1 milhão de jogadores nas primeiras 48h, 3 milhões após um mês e agora 4 milhões de jogadores em simultâneo após nem mês e meio.

Para celebrar mais um motivo de orgulho, a equipa por detrás do jogo pretende presentear todos estes jogadores e os que o experimentarem até antes de 31 de Janeiro, com 30.000 BP (Battle Points) que poderão gastar em itens de cosmética para os personagens. Esta quantia será depositada na conta de cada um a partir de 1 de Fevereiro.

PlayerUnknown’s Battlegrounds ainda está em fase Preview na Xbox One e recebeu a sua 6ª actualização bem recentemente, com algumas mudanças e correcções. A versão da consola ainda está atrasada em relação à do PC, mas é inegável o seu sucesso. Já no PC, o jogo conta com 30 milhões de cópias vendidas e as loot crates ajudaram a PUBG Corporation a reunir dinheiro para doar à caridade. No ano passado, a equipa doou 100.000 $ (dólares) à Twitch PUBG Winter Charity Invitational e este ano irão doar 2 milhões de dólares a várias instituições, como Children’s Miracle Network Hospitals.

Não há votações ainda.

Vota neste artigo

Fundadora do projecto Xbox PT Dummies, Escritora, Reviewer e Designer

Deixa uma resposta

O teu endereço de e-mail não será publicado.

Tu podes usar estes HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>