Facebook
Twitter
Youtube
Discord
Mixer

Pawarumi, uma aventura galática que chega no dia 24 de julho

Anúncios Indie Notícias Trailers Xbox One

Desenvolvido pela Manafacture 43, o jogo Pawarumi é o primeiro projeto desta pequena companhia francesa. Depois de ter conquistado fãs com a sua campanha no Kickstarter, Axo e a sua nave espacial Chukaru vão finalmente aterrar nas consolas, Xbox One e Nintendo Switch já no dia 24 de julho! 

Se és fã de jogos Arcade, este 3D shoot’em up vai-te transportar numa aventura digna de um Indiana Jones do espaço que promete diversão ilimitada, níveis desafiantes e muita nostalgia. Com uma banda sonora a fazer lembrar os clássicos do cinema dos anos 80 e 90, este jogo indie é a promessa de um regresso às origens, mas leva-nos ao infinito e mais além.

Passado num universo pré-colombiano de ficção científica retro futurista, em Pawarumi assumimos o controlo da poderosa nave espacial Chukaru pilotada por Axo, que destruiu todas as defesas da Terra enquanto era controlado por uma entidade alienígena e agora jura vingar-se.

Com apenas uma vida e um escudo que ameaça quebrar a qualquer momento, os jogadores terão de escolher com cautela as armas que irão utilizar. Como tal, o jogo apresenta-nos uma mecânica chamada Trinity e Chukaru vem equipada com três armas básicas de divindades e cores distintas (Condor – laser azul, Serpent – metralhadora verde e Jaguar – mísseis vermelhos). Os inimigos que enfrentamos no decorrer do mesmo, são movidos pelas mesmas divindades e cores. Assim, ao combinarmos as armas, podemos ter acesso a estratégias infinitas e essas combinações serão cruciais para conseguirmos prosseguir e sobreviver neste universo.

As tuas decisões podem condicionar o destino não só da Terra, mas da galáxia inteira! Atreves-te? O jogo custa 14,99€ e já podes reservar.

Não há votações ainda.

Vota neste artigo

Deixa uma resposta

O teu endereço de e-mail não será publicado.

Tu podes usar estes HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>