O mundo mágico de The Falconeer chega à Xbox este ano

Soraia Lobos

Um indie inovador promete deixar-nos apaixonados. Este RPG na terceira pessoa, oferece-nos combate aéreo de tirar o fôlego, num jogo bonito e hipnotizante desenvolvido por apenas uma pessoa, Tomas Sala.

Falconeer combina mecânicas clássica de combate a reviravoltas acrobáticas tudo num ambiente aberto inspirador e cheio de bestas e inimigos fantásticos tanto em terra como na água e ar. Vejam o trailer abaixo com imagens do jogo na Xbox One X:

A aventura toma lugar acima de The Great Ursee, um mundo mágico que falhou com todos os seus habitantes, forçando-os a viver no meio do perigo dos oceanos. Os jogadores tomarão as rédeas das suas bestas aéreas, desvendando os céus, tomando a identidade de um Falconeer, um guerreiro aéreo e ágil equipado com poderosas armas de longo alcance.

falconeer

A nossa missão como Falconeer será o que desejarmos fazer dela, ora tomamos um caminho honesto e nobre, ou desonesto e cruel. As nossas escolhas tornam a experiência de cada jogador única, à medida que exploram um mundo sombrio e assustadoramente belo, repleto de locais maravilhosos e facções rivais que batalham para desvendar os segredos escondidos nas profundezas de Ursee.

Falconeer chega este ano e, depois deste magnifico trailer, mal podemos esperar!

Não há votações ainda.

Vota neste artigo

Deixe uma resposta

Next Post

Quase um ano depois do seu lançamento, BioWare anuncia que irá redefinir Anthem

No último ano, a equipa da BioWare trabalhou arduamente para melhorar a estabilidade, o desempenho e a qualidade de Anthem, oferecendo três seasons de novos conteúdos e recursos. A recepção do jogo dividiu a indústria, com um mundo novo e jogabilidade aliciantes, mas algumas falhas funcionais. A equipa prometeu ouvir […]