Facebook
Twitter
Youtube
Discord
Mixer

O momento finalmente chegou: Crackdown 3 vê a luz do dia!

Crackdown Notícias PC Play Anywhere Trailers Xbox Game Pass Xbox One Xbox One X

Foram praticamente 5 anos que passaram desde que o jogo foi anunciado. Crackdown 3 sofreu inúmeras alterações desde que foi anunciado na E3 de 2014 e durante este tempo foi sempre tema polémico, pelos seus sucessivos adiamentos, e muitos questionaram se a Microsoft conseguiria evitar o seu aparente inevitável cancelamento, especialmente depois das desilusões com Scalebound e Fable Legends.

Pois bem, o jogo saiu, embora as polémicas continuem, com opiniões diversas de todos os tipos, e já poderão desfrutar dele, comprando-o na vossa loja de eleição a 69,99€ (ou menos!) ou aderindo ao Xbox Game Pass, que está a 1€ para o 1º mês a novos aderentes.

O jogo é também Play Anywhere, pelo que poderão jogá-lo no Windows 10 ou Xbox One sem ter que pagar mais um tostão, jogar com amigos independentemente da plataforma de escolha, e ainda podem contar com 4K Ultra HD e HDR10 na Xbox One X.

Poderemos acompanhar o Comandante Jaxson, interpretado pelo entusiástico Terry Crews, numa luta contra o crime organizado da corporação Terra Nova na cidade de New Providence. Está na altura de conquistar a cidade de volta e para isso são precisos os agentes mais loucos do mundo dos videojogos, que prezam pelo caos e destruição. Além da campanha, que pode ser jogada com mais um amigo, há o modo Wreking Zone, um cenário de multiplayer praticamente todo destruível, alimentado por servidores cloud da Azure.

Mais novidades virão com actualizações em breve, mas para além da possibilidade de se poder jogar com amigos na mesma party no Wrecking Zone, nada mais se sabe por enquanto. A nossa review virá em breve, mas poderão, entretanto, dar uma olhadela ao nosso Livestream da passada quarta-feira:

 

1/5 (1)

Vota neste artigo

Fundadora do projecto Xbox PT Dummies, Escritora, Reviewer e Designer

Deixa uma resposta

O teu endereço de e-mail não será publicado.

Tu podes usar estes HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>