Netflix estará presente na E3 com… jogos!

Catarina Ferreira

Se calhar ninguém esperava esta. A Netflix de facto tem um sucesso inegável, e já percebemos o seu interesse em adaptar videojogos no mundo cinematográfico, com duas temporadas de Castlevania a terem sido bem recebidas e as séries The Witcher, Devil May Cry e Dragon’s Dogma estão a caminho e são bastante antecipadas. Mas parece que a Netflix não se quer ficar por aqui e deverá ter um papel mais presente na criação de videojogos em adição às adaptações.

Um dos videojogos que estará presente, confirmado pela própria Netflix, é o já anunciado Stranger Things 3: The Game, o jogo inspirado numa das séries originais mais bem sucedidas da plataforma de streaming. Mas este não será o único. A Netflix parece ter outras surpresas reservadas e terá direito a um espaço no painel para falar do futuro da empresa na indústria dos videojogos. “Bringing Your Favorite Shows to Life: Developing Netflix Originals into Video Games” (Trazendo os Vossos Programas Favoritos à Vida: Desenvolvendo Originais da Netflix em Videojogos) é o título sugerido da Netflix, portanto além de adaptar videojogos para séries ou filmes, parece que teremos séries ou filmes originais da plataforma a serem adaptados para videojogos. Embora ainda não tenhamos pistas, saberemos mais na semana da E3!

Isto é, no mínimo, interessante. O que esperam ver da Netflix? Quais as séries ou filmes que gostariam de ver adaptados para videojogos? Deixem os vossos palpites e desejos mais sombrios nos comentários.

Não há votações ainda.

Vota neste artigo

Deixe uma resposta

Next Post

EA deverá apresentar novos Need for Speed e Plants vs Zombies para este ano

Embora a EA não tenha conferência marcada na E3 2019, a empresa fará a sua presença na exposição e não deverão faltar jogos já anunciados e jogos por revelar. De acordo com o relatório do 4º trimestre do ano fiscal 2019, entre um apanhado dos números de vendas e lucro, […]