Facebook
Twitter
Youtube
Discord
Mixer

Marvel’s Avengers ganha novo trailer

Actualizações Anúncios Notícias PC Square Enix Trailers Xbox One

A Marvel Entertainment tem vindo a desenvolver uma nova aventura do universo Marvel e tal, como foi anunciado anteriormente aqui, o jogo será em terceira pessoa e passado nos eventos que sucedem ao A-Day. E agora foi finalmente revelado o tão esperado trailer de jogabilidade com todas as novidades que nos esperam neste Marvel’s Avengers. Confere o trailer:

Esta nova aventura irá oferecer aos jogadores uma experiência verdadeiramente única combinando o melhor das campanhas modo solo e multijogador cooperativo, com uma combinação de Hero Missions e War Zone Missions. As missões de herói são apenas para um jogador e fazem parte da campanha geral. Já as missões de guerra podem ser jogadas solo ou com um grupo de até quatro jogadores com qualquer herói disponível.

Os jogadores também poderão personalizar os seus Vingadores de várias maneiras. Embora cada super-herói atue de acordo com seus conjuntos de habilidades exclusivas, cada um terá a flexibilidade de jogar de forma diferente com base no equipamento que tiverem e nas habilidades desbloqueadas. A acrescentar a isso, poderás também personalizar as roupas e as poses heróicas, muitas clássicas e as favoritas dos fãs e outras totalmente novas, inspiradas em mais de 80 anos de história da Marvel.

E as novidades não ficam por aqui. Para garantir uma experiência épica a todos os jogadores, a narrativa de Marvel’s Avengers irá progredir e expandir-se ao longo de vários anos, com cada novo Super-herói e região pós-lançamento entregues aos jogadores sem custo adicional, se estes tiverem a base. Que tal te parece?

O jogo irá ser lançado para a Xbox One e restantes consolas no dia 15 de Maio de 2020.

Fica atento às novidades no Twitter oficial AQUI.

Não há votações ainda.

Vota neste artigo

Deixa uma resposta

O teu endereço de e-mail não será publicado.

Tu podes usar estes HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>