Facebook
Twitter
Youtube
Discord
Mixer

John Wick Hex a ser desenvolvido pela Bithell Games

Anúncios Notícias PC Trailers Xbox One

Com o sucesso de John Wick, muitos fãs demonstraram interesse em trazer a incrível personagem interpretada por Keanu Reeves para o mundo dos videojogos (embora um jogo VR já tenha sido criado). A Bithell Games ouviu as preces dos fãs e decidiu tornar esse interesse numa realidade… mas talvez de uma forma que não se esperava.

Quando se fala em John Wick é fácil imaginar cenas de ação complexas e detalhadas que fazem qualquer pessoa sorrir de forma parva enquanto o cérebro entra em piloto automático. Isso encaixaria perfeitamente num jogo de ação, de aventura linear ou open world, mas poucos diriam que encaixaria num jogo de estratégia.

Contudo, Mike Bithell, líder de projectos como Thomas Was Alone, promete que John Wick Hex irá incluir as míticas cenas de luta de John Wick numa espécie de misto entre xadrez e o ballet mais violento que vocês já viram. Para que o jogo apresente uma identidade similar ao universo cinematográfico de John Wick, a equipa criativa e de stunts que ajudaram a desenvolver os filmes prestaram apoio ao desenvolvimento do jogo. Isto deixa os fãs da saga um pouco mais descansados, pois parece que a produtora do jogo está a tomar todas as medidas necessárias para manter o jogo fiel à ideia e visão que tornaram John Wick num BlockBuster.

Neste jogo podemos assumir o papel de John Wick, e não do seu cão infelizmente, numa história original que irá expandir o universo criado nos filmes. No entanto, embora essa declaração pareça indicar que o jogo será canon para o universo cinematográfico de John Wick, irá apresentar uma história separada desse mesmo universo. Assim sendo, é uma expansão da ideia e conceito da personagem mas não uma continuação ou acréscimo à historia existente.

Tendo como base um mundo realista, os jogadores terão que gerir a munição das suas armas e planear cuidadosamente o que fazer e como o fazer. Isso será um ponto central do elemento estratégico do jogo que ditará o progresso e sucesso a cada nível. Para compensar os jogadores estes poderão desbloquear diversas armas, fatos e localizações.

O jogo apresentará também um estilo art noir e contará com as vozes de alguns dos atores do filme. Neste momento não existe confirmação se Keanu Reeves irá dar a voz a John Wick no jogo.

John Wick Chapter 3: Parabellum estreia nos cinemas a 15 de Maio. No entanto, John Wick Hex ainda não tem uma data de lançamento e não foram especificadas as consolas que receberão o jogo. Sabemos sim, que neste momento Jonh Wick Hex está a ser apresentado como um exclusivo da Epic Game Store nos PCs.

Contudo, enquanto não tens acesso a John Wick Hex, se te quiseres sentir como John Wick depois de veres o filme podes sempre passar pelo Xbox Game Pass e jogar Payday 2 e usar a personagem de John Wick, ou até voltar ao Fortnite com o personagem.

Não há votações ainda.

Vota neste artigo

Deixa uma resposta

O teu endereço de e-mail não será publicado.

Tu podes usar estes HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>