Facebook
Twitter
Youtube
Discord
Mixer

Jogo português ‘Decay of Logos’ já tem data de lançamento marcada para Agosto!

Anúncios Indie Notícias PC Trailers Xbox One

Um ano após o seu anúncio e parceria com a Rising Star Games e algumas semanas após revelarem que Decay of Logos estava em fase gold (pronto) na Xbox One, PC, PS4 e Switch, hoje temos finalmente data de lançamento para o RPG do estúdio sediado em Portugal, composto por talento português. Decay of Logos chega à Xbox One dia 30 de Agosto!

O protótipo do jogo inicialmente projectado por André Constantino nos seus tempos livres, foi mostrado publicamente pela primeira vez na Comic Con Portugal em 2014, tendo sido muito bem recebido. No ano seguinte, a Amplify Creations deu a oportunidade de tornar o jogo real, tendo depois juntado-se à editora Rising Star Games em 2018.

O jogo é um RPG imersivo e cheio de acção com ficção e fantasia inspirado na paixão do criador pelo folclore nórdico europeu e pelo mundo fantástico de J.R.R. Tolkien. A jogabilidade é muito inspirada em jogos como Dark Souls e Legend of Zelda, com um foco na exploração, combate e gerência de recursos, um mundo interligado cheio de locais secretos e itens para descobrir. A sua inspiração visual já advém de filmes como Princess Mononoke e jogos como Shadow of the Colossus.

Em Decay of Logos, os jogadores estarão na pele de uma rapariga numa jornada com o seu místico cervo. Estes conhecem-se por obra do destino após a vila dela ser destruída pelos filhos do Rei. Naturalmente, ela não irá descansar enquanto não se vingar. Pelo caminho irá descobrir segredos em volta do Rei e dos seus descendentes e lentamente se irá aperceber que nem tudo é o que parece.

Não há votações ainda.

Vota neste artigo

Fundadora do projecto Xbox PT Dummies, Escritora, Reviewer e Designer

Deixa uma resposta

O teu endereço de e-mail não será publicado.

Tu podes usar estes HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>