Facebook
Twitter
Youtube
Discord
Mixer

Jogo de plataformas e puzzles Evan’s Remains será feito com ajuda de fundos pelo Kickstarter e tem lançamento para 2020

Anúncios Indie Notícias PC Trailers Xbox One

Whitethorn Digitial tem o prazer de anunciar que irá ajudar o criador Matías Schmied a trazer um novo jogo de aventura, Evan’s Remains, para a Xbox One, PC, PS4 e Switch em meados de Maio de 2020. O projecto está na plataforma Kickstarter, onde irão começar a aceitar doações para trazer este curioso título ao mundo. Para quem não sabe, o Kickstarter é um site onde criadores podem angariar fundos para os seus projectos, criando uma campanha que explica os seus objectivos e incentiva as doações através de pequenas recompensas. Neste caso, doar 1$, por exemplo, garante que o vosso nome fique nos créditos do jogo! Já 7$ irá garantir isso e ainda uma cópia do jogo na vossa plataforma de escolha.

Mas, e o jogo em si? Evan’s Remains combina o factor plataformas onde terão que utilizar a lógica para resolver os puzzles, com elementos visuais focados na narrativa. Irão seguir a aventura de Dysis na sua tentativa por encontrar Evan, um génio que desapareceu misteriosamente.

Evan’s Remains tenta transmitir um forte sentimento de mistério e deixar o jogador a questionar-se ‘O que realmente se passa aqui?’” – afirma o líder de desenvolvimento, o próprio Matías. Segundo o mesmo, o jogo é inspirado em outros títulos como Ace Attorney, Ghost Trick, Danganronpa, Yume Nikki, e tantos mais, e este espera que os jogadores encontrem satisfação à medida que vão relacionando as pequenas peças do puzzle desta narrativa.

O jogo tem gráficos pixelizados e puzzles que precisam de dedução mais do que destreza ou habilidades especiais. O jogo convida-nos a relaxar, resolver puzzles, deixar-nos ir pela história e mistério com um elenco de personagens rico, onde não há inimigos, castigos nem falhanços ou “Game Over” que nos impeçam de desfrutar da experiência.

Não há votações ainda.

Vota neste artigo

Fundadora do projecto Xbox PT Dummies, Escritora, Reviewer e Designer

Deixa uma resposta

O teu endereço de e-mail não será publicado.

Tu podes usar estes HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>