Hoverloop – o MOBA de drones que promete chegar este Outono

Sara Costa

A produtora independente belga, Not A Company em conjunto com a Cronos Interactive apresenta o seu primeiro projeto, Hoverloop: um MOBA que conta pela primeira vez com drones como protagonistas.

O jogo já se encontra para Early Access na Steam, mas apenas está previsto chegar à Xbox One este Outono. Enquanto isso, já podemos dar uma espreitadela na gameplay do mesmo:

Hoverloop é um shooter multiplayer de arena que apresenta drones personalizáveis em combate de alta velocidade. As habilidades e a aparência dos drones podem ser personalizadas de acordo com as preferências dos seus proprietários. Habilidades poderosas como raios da morte, escudos impenetráveis e teletransporte permitem que os jogadores escolham o seu estilo de jogo.

Mais informações AQUI.

Não há votações ainda.

Vota neste artigo

Deixe uma resposta

Next Post

Deliver Us the Moon pode sair ainda em 2019

ACTUALIZADO: A Wired Productions anunciou a 12 de Setembro que o jogo chega ao PC já em Outubro, mas a vez das consolas chega apenas em 2020. ORIGINAL: O pequeno estúdio holandês, KeokeN Interactive prepara-se para lançar a sua primeira missão espacial e projeto em parceria com a Wired Productions. Deliver Us the Moon […]