Facebook
Twitter
Youtube
Discord
Mixer

O jogo que completou há dias o seu 2º aniversário não foi esquecido nestes anos. Um dos mapas mais populares de Halo Wars, Fort Deen, foi re-inventado em Halo Wars 2. O mapa, agora Fort Jordan, para já só poderá ser jogado em custom games, o que de certa forma ajuda a que os jogadores dêem algum feedback. Apenas mais tarde deverá chegar ao matchmaking, suportando já jogos 1v1 a 3v3 e modos Deathmatch, Strongholds e Domination.

O mapa virá numa actualização gratuita e foi feito por um membro da comunidade Halo, Matt Jordan, conhecido também por Wrensi. O remake não é 100% fiel, adaptado ao jogo de 2017 com algumas mudanças da proporção das coisas, o que cria muito mais espaço para os exércitos circularem. Por isso, se quiserem experimentar, é irem contra amigos num jogo privado ou contra IAs no modo Skirmish. Todo o feedback pode e deve ser dado no fórum criado para o efeito.

Não há votações ainda.

Vota neste artigo

Fundadora do projecto Xbox PT Dummies, Escritora, Reviewer e Designer

Deixa uma resposta

O teu endereço de e-mail não será publicado.

Tu podes usar estes HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>