Ghost Recon Wildlands será free-to-play no próximo fim-de-semana

Catarina Ferreira

O vasto mundo aberto de Wildlands pode ser explorado já no final da semana por quem o desejar. O jogo abre para jogadores da Xbox One, PC e PlayStation 4 às 8h00 de 12 de Outubro, Quinta-Feira, e está disponível até às 8h00 de 16 de Outubro, Segunda-Feira. Como sempre, é necessário ter uma subscrição Live Gold para poder aproveitar esta oportunidade.

O jogo pode ser percorrido em modo single-player ou com até 3 amigos. Há uma variação enorme de armas, habilidades e veículos para abordar cada situação e a estratégia cabe a ti. Lembrem-se que todo o progresso fica guardado e poderão continuá-lo caso decidam adquirir o jogo mais tarde. Ghost Recon Wildlands estará com 50% de desconto durante o período gratuito e até dia 23 de Outubro.

Caso tenham o Trial instalado, não se preocupem. As horas de jogo no fim-de-semana não irão contar, por isso poderão depois continuar a usufruir do restante das vossas 5 horas de trial.

Além do fim-de-semana free-to-play, o novo modo Ghost War está à porta. Amanhã, dia 10 de Outubro, os jogadores de Ghost Recon Wildlands poderão começar a jogar esta novidade sem pagar nada extra. Em Ghost War, poderás escolher entre 12 classes distintas para criar equipas carregadas com armas poderosas, vantagens e habilidades. Usa tácticas de esquadrão e técnicas de busca furtiva para lutar contra uma equipa de inimigos num multiplayer intenso. A equipa por detrás de Ghost War irá estender a actividade pelos próximos meses com novos mapas, novas classes e novos modos.

Relembrem o trailer de Ghost War:

FONTE: Ubisoft Blog e Ghost Recon Ubisoft

 

Não há votações ainda.

Vota neste artigo

Deixe uma resposta

Next Post

Jeopardy e Wheel of Fortune estão de volta

A Ubisoft anunciou hoje que dois dos jogos mais adorados da TV americana estão de volta para a presente geração de consolas. Tanto Jeopardy! como Wheel of Fortune estiveram presentes na geração passada (Xbox 360, PlayStation 3 e Wii). Jeopardy! terá mais de 2 mil pistas para resolver e permite […]