Genesis Alpha One chega no final do mês

Catarina Ferreira

Marquem os vossos calendários: 29 de Janeiro é quando chega Genesis Alpha One do estúdio Radiation Blue e publicado pela Team17, um shooter roguelike onde terás que sobreviver na pele de um pioneiro interestelar, para encontrar novos lugares para o ADN humano e salvar a espécie da extinção.

Num futuro não muito distante, a Terra foi o palco de guerras com regimes corruptos e capitalismo global que forçaram a exploração excessiva e descontrolada de recursos que poluiu o planeta e o devastou. As sociedades colapsaram e os governos que sobreviveram criaram 4 corporações influentes para iniciar o programa Genesis.

A jogabilidade em si consiste em construir e gerir uma embarcação espacial, reunir recursos, lidar com infestações alienígenas, clonar criaturas e explorar um universo vasto, estranho e misterioso gerado aleatoriamente pelo motor de jogo.

Genesis Alpha One já se encontra disponível para compra a 29,99€ e quem reservar irá receber as armas exclusivas das Indústrias Rocket Star: UTS 15, Firebomb Launcher (FBL), AsVal e Kugelblitz.

Não há votações ainda.

Vota neste artigo

Deixe uma resposta

Next Post

Absolver chega hoje à Xbox One e entra no Xbox Game Pass

À primeira vista, Absolver lembra muito o estilo de Ashen, pelo menos visualmente, mas revela ser bastante diferente do RPG à la Dark Souls. O jogo que hoje chega finalmente à Xbox One foca-se muito na luta corpo-a-corpo, onde os jogadores irão enfrentar inimigos num sistema de combate muito táctico, […]