Facebook
Twitter
Youtube
Discord
Mixer

Frostpunk: Console Edition anunciado para a Xbox One

Anúncios Indie Notícias Xbox One Xbox One S Xbox One X

Frostpunk é um jogo de city-building, sobrevivência e estratégia tudo junto na mesma experiência. Um dos títulos mais aclamados para PC em 2018 chega este ano à Xbox One pela 11 bit studios ainda sem data oficial de lançamento. Fica com o trailer do anúncio:

Em Frostpunk,os jogadores vivem o papel de líder de uma cidade devastada pelo frio, num mundo completamente congelado. Através de tecnologias a vapor, terão que gerir as infraestruturas tecnológicas da vossa cidade bem como os seus habitantes. Lideres enfrentam variados desafios em Frostpunk, frequentemente questionando os vossos valores morais e a fundação base do que consideram uma sociedade organizada. Muitas vezes gestão de recursos e optimização dos mesmos, choca de frente com a empatia pelos vossos habitantes, serão capazes de sacrificar alguém em prol da vossa sociedade? Estas e outras decisões, certamente difíceis, terão que ser tomadas para poderem prosseguir e prosperar na vossa cidade.

Além de toda a gestão que têm que fazer na vossa cidade, podem também explorar o mundo exterior para perceber a sua história e o seu estado actual.

(Os controlos estão a ser optimizados para que possas ter a melhor experiência possível na Xbox One)

Muito mais que um port de PC para consolas, a equipa de Frostpunk está a trabalhar arduamente para conseguir que o jogo seja intuitivo de se jogar com um comando, além de uma user interface completamente redesenhada para ajustar as mecânicas à Xbox One.

A versão de consola de Frostpunk contará ainda com todos os updates gratuitos do PC incluindo “The Fall of Winterhome” no seu lançamento. No entanto, personalizações adicionais, opções de dificuldades e balanceamento de unidades estão a caminha na versão final de Frostpunk: Console Edition.

Frostpunk: Console Edition chega mais tarde em 2019, fica atento/a ao site oficial e aos Dummies para saberes a data oficial de lançamento!

Não há votações ainda.

Vota neste artigo

Deixa uma resposta

O teu endereço de e-mail não será publicado.

Tu podes usar estes HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>