Este Outono vamos ter que decidir de que lado estamos em Narcos: Rise of the Cartels

Soraia Lobos

Este trata-se de um jogo original baseado na famosa série da Netflix. Narcos: Rise of the Cartels, da Kuju e Curve Digital, trata-se de um brutal jogo de estratégia tático baseado em turnos, permitindo aos jogadores reviverem os eventos da primeira temporada, tomando o lado do Cartel de Medellín ou da DEA em duas campanhas distintas.

Em 1980, a influência da Colômbia El Patrón está em rápida expansão com drogas, corrupção e crimes  espalhados por toda a cidade. Os Estados Unidos estão em alerta e nós temos que ajudar o império das drogas de Narcos a subir ao topo sob o olhar atento de El Patrón, ou derrubar a crescente empresa criminosa ao lado de Steve Murphy como DEA?

O jogo apresenta locais e personagens icónicos da série, oferecendo aos jogadores a oportunidade de entrar no submundo do crime ao lado de personagens como El Mexicano, Murphy, Peña, Primo e muito mais, cada um com suas habilidades e vantagens exclusivas no jogo. Vamos explorar cenários familiares e assumir um papel central em eventos que alteram o mundo.

Os fãs da estratégia baseada em turnos poderão neste jogo experimentar uma nova e emocionante visão dentro  do género, com unidades de ambos os lados da contenda em constante movimento e com novas e inovadoras mecânicas que permitem aos jogadores assumir o controlo directo sobre as suas unidades em momentos críticos. Cuidado, as tuas ações terão consequências a longo prazo…

O jogo está previsto chegar ainda este Outono.

Não há votações ainda.

Vota neste artigo

Deixe uma resposta

Next Post

Em 2021 vamos dar voz a um mundo com One Hand Clapping

O jogo de plataformas de quebra-cabeça musical 2D verdadeiramente exclusivo com controle de voz chegará à Xbox One em 2021. O estúdio Bad Dream Games e a editora alemã HandyGames assinaram um contrato de publicação para o premiado sucesso indie One Hand Clapping. A demo do jogo já fez alguns dos […]