Facebook
Twitter
Youtube
Discord
Mixer

Electronic Arts finalmente anuncia Need For Speed Heat

Anúncios EA EA Access Notícias PC Trailers Xbox One Xbox One X

Já sabíamos desde Maio que a Electronic Arts teria um novo Need For Speed na manga ainda para este ano, mas a empresa não tinha planos para revelar o novo jogo na E3, preferindo talvez escapar-se dos holofotes das centenas de novidades quer da E3, quer da própria Gamescom que chega na próxima semana. Need For Speed Heat traz-nos as diferentes mudanças que vêm durante o dia e pela noite a partir de 8 de Novembro:

O jogo vem do estúdio da EA, Ghost Games, responsável pelos últimos jogos do franchise, inclusive o mais recente Payback, que lançou há quase 2 anos. A Electronic Arts decide celebrar os 25 anos de Need for Speed com um novo jogo que incorpora a competição diurna no Speedhunters Showdown, onde podes ganhar Bank para customizar e aprimorar a garagem com carros de alta gama, e os riscos da noite, onde terás que construir a tua reputação em corridas underground enquanto evitas agentes da polícia que utilizarão meios inusitados para apanhar os pilotos e tirar-lhes todos os ganhos.

O novíssimo mundo aberto de Palm City tem muito para mostrar, e a equipa da Ghost Games promete ouvir o feedback dos fãs. “Estamos a entregar mais opções que nunca aos jogadores para serem únicos e tornarem-se conhecidos por si mesmos.” afirma Riley Cooper, director criativo do estúdio. “Os nossos fãs deixaram claro que querem mais carros, mais customização e mais desafios, e estamos a afinar em todos os aspectos. Desde o estilo do teu personagem à performance do teu carro e o teu estilo de condução, estamos a dar combustível à criatividade de toda a gente com este jogo novo.”

O jogo já está disponível para reservar na loja Microsoft, nas edições Normal (69,99€) e Deluxe (79,99€). Esta última incluí carros K.S Edition (BMW i8 Coupe, Mercedes C63 AMG Coupe, Chevrolet Corvette Grand Sport) e acesso exclusivo a roupas para o personagem, assim como ganhos aumentados em 5% nas moedas correntes do jogo, Bank e Rep. O bónus de reserva de ambas as edições traz o mesmo carro inicial: K.S Edition Mitsubishi Lancer Evolution X. Os membros do EA Access poderão começar a jogar Need For Speed Heat já dia 5 de Novembro com 10 horas de trial. 

5/5 (1)

Vota neste artigo

Fundadora do projecto Xbox PT Dummies, Escritora, Reviewer e Designer

Deixa uma resposta

O teu endereço de e-mail não será publicado.

Tu podes usar estes HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>