Facebook
Twitter
Youtube
Discord
Mixer

EA planeia novo Battlefield para 2018 e Anthem é adiado para 2019

Anúncios EA Notícias Xbox One Xbox One X

O rumor do final de Janeiro parece confirmar-se. Anthem será mesmo adiado até 2019, segundo repórter do The Wall Street Jornal, Sarah E. Needleman. O adiamento não será assim tão grande, deslocando a data de lançamento de Outono de 2018 para início de 2019. A Electronic Arts nega que o adiamento tenha a ver com o jogo estar atrasado, servindo apenas para ter o seu destaque numa altura mais calma, dando espaço para um novo Battlefield ainda por revelar.

Não é um atraso. As pessoas estão a tentar criar uma história.” Blake Jorgensen, CFO da Electronic Arts.

Claro que isto lembra-nos os rumores que surgiram em meados de Dezembro de 2017, acerca de dois jogos Battlefield em desenvolvimento. Um Bad Company 3 e outro na 2ª Guerra Mundial, seguindo o rumo óbvio de Battlefield 1. Estamos para ver se algum destes rumores tinha fundamento, com a certeza que teremos novidades da EA em breve.

Anthem é o primeiro novo grande franchise em 8 anos e a equipa considera que as expectativas nunca estiveram tão altas, especialmente após a decepção com Mass Effect: Andromeda. A pressão para que Anthem seja um sucesso é grande.

Não há votações ainda.

Vota neste artigo

Fundadora do projecto Xbox PT Dummies, Escritora, Reviewer e Designer

Deixa uma resposta

O teu endereço de e-mail não será publicado.

Tu podes usar estes HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>