EA deverá apresentar novos Need for Speed e Plants vs Zombies para este ano

Catarina Ferreira

Embora a EA não tenha conferência marcada na E3 2019, a empresa fará a sua presença na exposição e não deverão faltar jogos já anunciados e jogos por revelar. De acordo com o relatório do 4º trimestre do ano fiscal 2019, entre um apanhado dos números de vendas e lucro, os planos para o ano fiscal de 2020 foram revelados.

Os habituais e já esperados FIFA 20, Madden NFL 20, NBA 20 e NHL 20 deverão sair no 2ª trimestre, entre Julho e Setembro, assim como Sea of Solitude, um dos EA Originals revelado na conferência na E3 2018. Datas ao certo não há, mas são estes os títulos que deverão sair nesse período de tempo para as consolas e PC (com a excepção de NBA 20 e NHL 20 que saem apenas para as consolas).

Muitos pediram um Plants vs Zombies 3. O que será que a EA fará com este mundo e de que forma poderão inovar?

Além destes, parece que a EA andou a trabalhar num novo Need For Speed e num novo Plants vs Zombies, que deverão acompanhar o período de lançamento de Star Wars Jedi: The Fallen Order (15 Novembro), no 3º trimestre fiscal, ou seja, entre Outubro e Dezembro de 2019. Estes dois são os únicos da lista que não seriam propriamente adivinhados, embora não tenham sido formalmente anunciados, assim como os títulos EA Sports.

São 8 jogos da EA previstos a lançar entre Julho e Dezembro. Sem dúvida que estamos curiosos para saber o que irão fazer com os franchises. O que esperam ver? Quais anseiam mais?

Não há votações ainda.

Vota neste artigo

Deixe uma resposta

Next Post

John Wick Hex a ser desenvolvido pela Bithell Games

Com o sucesso de John Wick, muitos fãs demonstraram interesse em trazer a incrível personagem interpretada por Keanu Reeves para o mundo dos videojogos (embora um jogo VR já tenha sido criado). A Bithell Games ouviu as preces dos fãs e decidiu tornar esse interesse numa realidade… mas talvez de uma […]