Dungeons and Dragons Dark Alliance anunciado

Soraia Lobos

A Wizards of the Coast e Livelock Tuque Games revelaram Dungeons & Dragons: Dark Alliance, um “sucessor espiritual” dos jogos de Baldur’s Gate: Dark Alliance da era da Xbox original, mas com a sua própria história. O prefixo Baldur’s Gate foi eliminado, pois desta vez a ação toma lugar na região de Icewind Dale, no continente de Faerun, em Forgotten Realms, dando um novo começo à historia. Vejam o trailer:

As personagens centrais serão os Champions of Hall of the Icewind Dale, da trilogia de livros de D&D escritos por R.A. Salvatore. Vamos poder jogar como Drizzt Do’Urden, Cattie-Brie, Bruenor Battlehammer ou Wulfgar., sendo que o jogo terá um modo cooperativo split-screen, bem como online cuja a ação é em terceira pessoa. Além disto, pouco se sabe sobre a jogabilidade, apenas que não se tratará de um jogo gratuito.

O jogo chegará às consolas com previsão para o outono de 2020.

Não há votações ainda.

Vota neste artigo

Deixe uma resposta

Next Post

Mega Man Zero/ZX Legacy Collection chega em Janeiro de 2020

Preparem os vossos Z-Saber’s e preparem-se para a mega-fusão num jogo que une velhos amigos e novos heróis do universo Mega Man, incluindo os jogos Mega Man Zero, Mega Man ZX e Mega Man ZX Advent! Mega Man Zero/ZX Legacy Collection dá o salto para a Xbox One dia 25 […]