Facebook
Twitter
Youtube
Discord
Mixer

Detalhes sobre modo Firestorm de Battlefield V vazaram em vídeo

EA Notícias PC Rumor Trailers Xbox One Xbox One X

O modo Battle Royale de Battlefield V ainda está por sair e até por ser revelado, previsto ver a luz do dia em breve. Enquanto a DICE e a EA não revelaram nada ainda, um vídeo com gameplay e explicação sobre o modo já vazou, e com ele podemos saber alguns pormenores e características de Firestorm.

O modo não será muito diferente de coisas que já vimos em PUBG ou Blackout (Call of Duty: Black Ops 4), mas naturalmente terá a sua própria identidade no mundo de Battlefield. Como já pudemos ver em vídeos anteriores, o círculo que vai reduzindo a área de combate é mais que uma onda de energia. Trata-se de uma onda de fogo imponente, que parece ser completamente destruidora.

Como é explicado no vídeo, o modo poderá ser jogado a solo, em duos ou squads. Os jogadores saltarão de pára-quedas de um avião e terão que escolher o seu local de aterragem com cuidado. Tal como o normal, as zonas mais urbanas terão mais probabilidade de oferecer bom loot, mas são também aquelas onde haverá mais combate inicial.

Haverá objectivos e cofres espalhados pelo mapa. Ao capturar objectivos, os jogadores terão acesso a reforços “épicos”, loot e veículos de combate raros. Os veículos são, claro, úteis para percorrer grandes distâncias e eliminar inimigos, mas convém lembrar que revelam facilmente a localização de quem os usa, e não é fácil sobreviver a emboscadas com armamento anti-veículos.

As armas são distintas pela sua raridade: comum, rara ou épica. Naturalmente, uma arma é sempre melhor que nada, mas quanto mais rara for, maior a probabilidade de ter uma mira, espaço extra para mais balas ou recoil reduzido. Cada arma tem também o seu tipo de balas e cada jogador terá que fazer uma gestão inteligente do seu inventário, que é limitado. Haverá também mochilas espalhadas, que irão facilitar essa gestão.

Em Firestorm, não haverá benefícios específicos de cada classe, tornando a batalha o mais equilibrada possível.

Para já, é o que pudemos saber graças ao vídeo. Embora seja obviamente difícil ser falso, esperaremos pela revelação oficial da EA, que não deverá tardar.

Não há votações ainda.

Vota neste artigo

Fundadora do projecto Xbox PT Dummies, Escritora, Reviewer e Designer

Deixa uma resposta

O teu endereço de e-mail não será publicado.

Tu podes usar estes HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>