Deep Rock Galactic sai das grutas da fase Preview e mina o caminho para o lançamento em Maio

Catarina Ferreira

A Coffee Stain Publishing e a Ghost Ship Games acabam de revelar a data de lançamento de Deep Rock Galactic, o primeiro jogo FPS com co-op de mineração espacial. Marquem o dia 13 de Maio nos vossos calendários da Xbox One e nas lojas Microsoft Store e Steam.

Deep Rock Galactic iniciou sua viagem em 2016 antes de entrar no Early Access / Game Preview em 2018, convidando os jogadores a cavar fundo no planeta rico em minerais, Hoxxes IV, e pegar em armas na pele de uma das quatro classes de mineiros anões destemidos. Cada classe de anões vem com seu valioso conjunto de habilidades e equipamentos e uma missão clara: trabalhar em equipa, extrair minerais raros e valiosos para manter a corporação lucrativa e tentar sobreviver à infestação alienígena hostil que não parece ter fim.

Desde sua publicação, Deep Rock Galactic ultrapassou um milhão de vendas e viu milhares de mineiros recrutados que ajudaram a evoluir as principais características do jogo e a consertar os bugs. O jogo foi actualizado com novos recursos e conteúdo, como inimigos, armas, missões, benefícios, tarefas, mergulhos profundos, até itens de vaidade, estética de barbas, brados de anões e uma infinidade de cervejas no Bar do Abismo. Muito graças à comunidade.

“Quando começamos a desenvolver o Deep Rock Galactic há quatro anos, nenhum de nós na Ghost Ship Games havia imaginado o jogo como ele é hoje. Embora muitas das características principais tenham evoluído e funcionado como esperávamos, também há secções inteiras do jogo que não sonhámos, e isso se deve em grande parte à nossa comunidade”, disse Søren Lundgaard, CEO da Ghost Ship Games. “Nosso foco sempre foi a cooperação em primeiro lugar, então para criar algo que realmente requer trabalho em equipa, precisávamos de nos unir à comunidade”.

Principais Características:

  • Co-Op de 1 a 4 jogadores: Trabalham juntos como uma equipa para cavar, explorar e lutar em redes de cavernas maciças cheias de inimigos mortais e recursos valiosos.
  • 4 Categorias exclusivas: Passa pelos inimigos como o Gunner, explora e ilumina as cavernas como o Scout, dizima rochas sólidas como o Driller, ou apoia a equipa com estruturas defensivas e torres como o Engineer.
  • Ambientes Totalmente Destruíveis: Destrói tudo ao teu redor para alcançar o teu objectivo. Não há um caminho definido para que possas completar a tua missão à tua maneira. Mas procede com cautela, não queres tropeçar num enxame alienígena sem preparação!
  • Rede de Cavernas Processualmente Geradas: Explora uma rede de sistemas de cavernas, cheias de inimigos para lutar e riquezas para coleccionar.
  • Gadgets e Armas de Alta Tecnologia: Os anões sabem o que precisam de trazer para fazerem o trabalho. Limpa as cavernas de Hoxxes IV com o lança-chamas, a Minigun movida a “Tempestade de Chumbo” e alcança novas alturas com o gancho de garra.

Deep Rock Galactic chega dia 13 de Maio à Xbox One e PC (Steam e Microsoft Store), disponível por 29,99€. O jogo é também Play Anywhere e suporta cross-play!

Não há votações ainda.

Vota neste artigo

Deixe uma resposta

Next Post

Tease confirma Assassin’s Creed Valhalla, com revelação completa a 30 de Abril

Os rumores que circulavam nos últimos meses estavam, como têm estado com o franchise, bastante acertados. Chegou a vez dos vikings e as regiões nórdicas, bem em contraste com o que recebemos com o Mundo Antigo do Egipto e Grécia. Winter is coming? Ainda não temos pormenores. A Ubisoft iniciou […]