Cyberpunk 2077 é adiado para Setembro

Catarina Ferreira

Boas notícias para uns, más notícias para outros, desde o final de 2019 que uma boa quantidade de jogos foram adiados, como DOOM Eternal, Two Point Hospital, Phoenix Point e até Ori and the Will of the Wisps.

O mês de Abril parecia demasiado competitivo, com Resident Evil 3 e ainda Final Fantasy VII Remake para quem tem PS4 (e estava previsto sair em Março!). Os gamers já nem sabiam como orientar a vida, até que a CD Projekt Red anuncia o adiamento de Cyberpunk 2077:

O jogo, que estava previsto sair dia 16 de Abril, sairá agora dia 17 de Setembro. De acordo com a CD Projekt Red, o jogo já está completo e jogável, mas ainda haverá trabalho a fazer para tornar o jogo perfeito. Cyberpunk 2077 agora acompanha Marvel’s Avengers, que também foi adiado para o mesmo mês. Sendo assim, o jogo provavelmente acabará por ter as suas versões para a nova geração, incluindo a Xbox Series X. Mas isso já é um palpite.

É sempre difícil saber que temos que esperar mais uns dias para o que é, discutivelmente, o jogo mais antecipado do ano, seguido por Halo Infinite, Resident Evil 3 ou Final Fantasy VII Remake. Mas o que são mais uns meses quando se esperou anos? Até lá, não falta com o que entreter…

Não há votações ainda.

Vota neste artigo

Deixe uma resposta

Next Post

Season 6 de PUBG traz-nos um novo mapa de pequena escala, “Karakin”

Foram recentemente revelados pela PUBG CORPORATION os conteúdos desta nova temporada que se avizinha, que incluem a nova “Season 6” e um “Survivor Pass: Shakedown”, que ficará disponível no jogo aquando da sua aquisição. Esta nova temporada irá começar com a atualização 6.1, que trará um novo mapa de 2×2 (Karakin) […]