Crystal Dynamics adia Marvel’s Avengers para Setembro

Catarina Ferreira

É verdade, andam muitas coisas a ser adiadas, mas por vezes é o necessário. Só era bom que este pessoal passasse a atinar com datas de lançamento mais realistas, não? Vá lá!…

O jogo com alguns dos heróis mais amados da Marvel estava previsto sair dia 15 de Maio e foi adiado para 4 de Setembro. Felizmente, sai ainda este ano, mas a Crystal Dynamics tomou a decisão de aproveitar algum tempo extra para trabalhar melhor no jogo e entregar um produto bem polido, o motivo habitual para qualquer adiamento de jogos. Poderão ver o comunicado oficial AQUI.

“(…) Quando decidimos trazer-vos a nossa visão dos Vingadores da Marvel, comprometemo-nos a oferecer uma campanha com história original, co-op envolvente e conteúdo cativante nos próximos anos. Para esse fim, gastaremos este tempo adicional de desenvolvimento focando na afinação e aprimoramento do jogo para os altos padrões que nossos fãs esperam e merecem.”

A equipa também pede desculpas pelo atraso e agradece o apoio de todos os fãs.

O jogo será jogado em terceira pessoa e passado nos eventos que sucedem ao A-Day. Em Hero Missions e War Zone Missions num jogo com modo single-player e multiplayer, os personagens jogáveis incluem o Capitão América, Viúva Negra, Homem de Ferro, Hulk, Thor, Ms. Marvel e mais.

Não há votações ainda.

Vota neste artigo

Deixe uma resposta

Next Post

Cyberpunk 2077 é adiado para Setembro

Boas notícias para uns, más notícias para outros, desde o final de 2019 que uma boa quantidade de jogos foram adiados, como DOOM Eternal, Two Point Hospital, Phoenix Point e até Ori and the Will of the Wisps. O mês de Abril parecia demasiado competitivo, com Resident Evil 3 e […]